Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

10/4/2014, 10:51 am
Nick Ingame: paulinho_AC
ADM Responsável: black_sky
Descrição do Ban: autobugc AutoCBUG
Data: 10/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


cara sei nem oque [e Auto CBUG nem bugo a eagle direito, sou vip jogo no server desde 2012 pode olhar minha conta ai
nunca usei qlq tipo de cheater ou hack qlq coisa 
me desban ai pf nao usei isso que vc falou nem bug eagle eu sei direto =(
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

10/4/2014, 10:57 am
Aguardando admin
João Nunes
João Nunes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

10/4/2014, 3:39 pm
Caraca Autocbug nada maan!
Eu estava do lado dele no combate contra o Triad e Não vi o Mesmo Bugando egol!

 :toma3:


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

10/4/2014, 5:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Auto CBUG:
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

10/4/2014, 5:36 pm
cara se vc posta qualquer coisa aqui eu vo achar que e autobug, eu nao uso isso e nao sei oque e isso na moral msm, eu nao tava nem bugando direito nao sei nem bugar a eagle na verdade direito, aff eu nao tava usando nada de verdade mesmo... eu jogo isso aqui por hobby porque eu gosto, tenho 25 anos e ja sou formado nao presciso acaba com minha vida social por causa disso, nao vo usar hacks e usar outro qlq tipo de bug, espero q eu seja desbanido pq estou falando a verdade.

deixa eu volta a jogar ai man na moral nao to usando nada de antbug
sou do servidor desde 2011 nao vo pagar vip atoa pra eu perder minha conta usando mercadoria de hack aff
Paulinho_PM
Paulinho_PM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

10/4/2014, 11:49 pm
What? Eu não vejo nenhum autocbug, esse black tá com merdinha na cabeça.

Tá na cara que não usa, Merece ser desbanido!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Lucas_Caires
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

12/4/2014, 11:23 pm
Aguardando Administrador Master/Máximo.
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

14/4/2014, 10:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
aguardando desban por injustiça, vou aguardar uns dias caso nao seja desban vou pedir reembolso dos 3 vips que tá pago, pois tão me acusando de uma coisa que não fiz, nao vou pagar vips atoa pra usar xiter dinheiro ainda não é capim, sou um player desde 2011 nesse servidor nao iria jogar minha conta no lixo. mas enfim cada um pensa oque quer, espero realmente que seja desban :)
Paulinho_PM
Paulinho_PM
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

15/4/2014, 10:22 am
Tem que ser desbanido mesmo!! e.e


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Haver Thug
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

17/4/2014, 9:09 am
Só ver as gravações acima, aguardando Administrador Master/Máximo.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

21/4/2014, 10:34 pm
Desbanido, na proxima apure mais provas... compartilhe com admins experientes, e provas com uma viabilidade melhor, o video ta muito zuado
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ paulinho_AC ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: black_sky

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos