Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brenox
Brenox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

19/4/2014, 2:46 pm
Nick Ingame: psycho_all2
ADM Responsável: black_sky
Descrição do Ban: fazendo a pedido do psycho

tava na guerra e fui banido do nada aguardando o black posta as coisa não entendi esse ban
Data: 19/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

19/4/2014, 3:41 pm
IP (psycho_all2):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP (DuDu_xD):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP (psycho_all2 e DuDu_xD):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brenox
Brenox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

19/4/2014, 4:24 pm
Postando pro psycho novamente 


  como isso ta falando que eu moro em joivinle se eu moro em floripa ?
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

19/4/2014, 9:51 pm
Brenox escreveu:Postando pro psycho novamente 


  como isso ta falando que eu moro em joivinle se eu moro em floripa ?
Se nós da Administração for pegar a real localização utilizamos outro modo, isso é uma base para mostrar aos players.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

21/4/2014, 10:31 pm
Mais algo?
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Right_bar_bleue

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

28/4/2014, 9:51 am
Ban correto.

FECHADO!
Conteúdo patrocinado

[ psycho_all2 ] -  Admin: black_sky Empty Re: [ psycho_all2 ] - Admin: black_sky

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos