Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuniorBordin
JuniorBordin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

20/4/2014, 4:25 am
Nick Ingame: Luiz_Moura
ADM Responsável: Emerson_Cristian
Descrição do Ban: Difamação: ban do dia 20/04/2014 ás 04:02:53 até nunca, creio que para um jogador chegar até o nível 14 somente jogando é porque ele realmente gosta do servidor e não faria sentido nenhum difamá-lo, não mesmo? O ban ocorreu enquanto eu estava jogando com meus amigos, sem fazer nenhum ato que vá contra as regras do servidor.
Data: 20/4/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

20/4/2014, 8:11 pm
Creio que quando um pessoa pronunciar algo ofensivo da maneira que você pronuncio ela precisa bater no peito e admitir o que fez não utilizar esse argumento sem nexo que utilizo como forma de defesa , vamos aos logs do chat primeiramente.


[04:00:40] Luiz_Moura diz: mimimi
[04:00:42] Luiz_Moura diz: jogo lixo
[04:00:44] Luiz_Moura diz: nao quero mais joga
[04:00:47] Luiz_Moura diz: ridiculo
[04:00:50] Luiz_Moura diz: ridículo
[04:00:55] Anuncio LS: TRÁFICO DE DROGAS NA RODA!!! MACONHA R$5000 99G, Contato: Guilherme_SJC [ID 39], Celular: 55461
[04:00:56] Luiz_Moura diz: toda a hora banido nessa mercadoria (foi banido outra vez então e ? OLD ?)
[04:01:03] Luiz_Moura diz: admin filho da (censura) (ofença que não pode ser retratada no fórum mais pode ser visto na ss a staff)
[04:01:25] Luiz_Moura diz: jogo ridículo


Segue também as ss do momento que mesmo digito isso no chat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


por essa ss você chamo o servidor de lixo diz que não quer mais jogar chama algum admin de filho da (censura)  e ainda alega algo que pode ser compreendido como old , "toda a hora banido nessa mercadoria"  apesar de apenas ter dado o ban em cima da difamação e não interpretei isso como  algo que  associe você a algum old 


Irei deixar o tópico aberto e espera uma resposta sua antes de finalizar.
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

20/4/2014, 8:16 pm
Emerson_Cristian escreveu:
Creio que quando um pessoa pronunciar algo ofensivo da maneira que você pronuncio ela precisa bater no peito e admitir o que fez não utilizar esse argumento sem nexo que utilizo como forma de defesa , vamos aos logs do chat primeiramente.


[04:00:40] Luiz_Moura diz: mimimi
[04:00:42] Luiz_Moura diz: jogo lixo
[04:00:44] Luiz_Moura diz: nao quero mais joga
[04:00:47] Luiz_Moura diz: ridiculo
[04:00:50] Luiz_Moura diz: ridículo
[04:00:55] Anuncio LS: TRÁFICO DE DROGAS NA RODA!!! MACONHA R$5000 99G, Contato: Guilherme_SJC [ID 39], Celular: 55461
[04:00:56] Luiz_Moura diz: toda a hora banido nessa mercadoria (foi banido outra vez então e ? OLD ?)
[04:01:03] Luiz_Moura diz: admin filho da (censura) (ofença que não pode ser retratada no fórum mais pode ser visto na ss a staff)
[04:01:25] Luiz_Moura diz: jogo ridículo


Segue também as ss do momento que mesmo digito isso no chat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


por essa ss você chamo o servidor de lixo diz que não quer mais jogar chama algum admin de filho da (censura)  e ainda alega algo que pode ser compreendido como old , "toda a hora banido nessa mercadoria"  apesar de apenas ter dado o ban em cima da difamação e não interpretei isso como  algo que  associe você a algum old 


Irei deixar o tópico aberto e espera uma resposta sua antes de finalizar.
Legal, agora vê meus logs e posta na minha revisão que ta mofando.



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia

Joao_Rafael
Joao_Rafael
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

20/4/2014, 8:20 pm
ADMIN BETA DA NISSO KRA    JOGO LIXO ELE PODE ESTAR SE REFERINDO A QUALQUER OUTRO GAME


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia

Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

20/4/2014, 8:42 pm
Joao_Rafael escreveu:ADMIN BETA DA NISSO KRA    JOGO LIXO ELE PODE ESTAR SE REFERINDO A QUALQUER OUTRO GAME


Primeiro beta , quando você naceu eu ja era master desse servidor então se quer falar algo procure sua turma eu mesmo irei add sua punição por post indevido


e outra ta bom que vo acreditar que o cara logado no servidor flod jogo lixo varias vezes chamo a staff de cara legal e tal e era outro jogo kk , teoria da conspiração  ne.

Todos não envolvidos sera punidos por poste indevido 
JuniorBordin
JuniorBordin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

21/4/2014, 4:44 pm
È o seguinte, não sei se você irá acreditar, mas é a verdade. Isso tudo que eu falei é porque estava zoando um amigo meu que quando se estressa com os jogos sempre fala esse tipo de coisa no skype enquanto joga League of legends, nunca imaginei que as conversas eram levadas tanto a sério pelos adm's a ponto de tomar ban. Isso foi um mal-entendido e espero que assim entenda-o.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

21/4/2014, 9:41 pm
Aguardando Emerson,
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

24/4/2014, 5:19 pm
Irei desbanir o mesmo , depois de uma conversa e verificando historicos passados creio que o mesmo não quis ofender o servidor e se expresso de maneira errada 
JuniorBordin
JuniorBordin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

24/4/2014, 5:22 pm
Obrigado cara, eu sei que a primeira vista realmente pareceu que eu estava ofendendo o servidor e os adm's, agradeço a sua atenção e compreensão.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

24/4/2014, 8:54 pm
Resolvido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Luiz_Moura ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ Luiz_Moura ] - Admin: Emerson_Cristian

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos