Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Formigatrick45
Formigatrick45
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

20/4/2014, 6:09 pm
Nick Ingame: Formigatrick_45
ADM Responsável: Mega_Rota
Descrição do Ban: Fui banido hoje, e por motivos injustos. e sei porque buguei o carro sem querer. eu entrei no carro e assim que eu entrei veio um cara e tentou roubar o carro e nao conseguiu. isso fez com que o carro bugasse, se me desbanirem vou mostrar pra um adm que foi injusto, ainda vou mostrar um bug do server pros adms. acho que isso vai ajudar o server mas sei lá. (quando alguem me desbanir eu mostro o bug e vcs tentam resolver)
Data: 20/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mega_Rota
Mega_Rota
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

20/4/2014, 6:54 pm
Vamos por parte .

1 - Dei /tv em você e te encontrei dirigindo o veiculo CV - https://i.imgur.com/n3RQepn.png

2 - Apliquei o /tapa mais de 1 vez para verificar se você estava de RT - > https://i.imgur.com/YUs8eyO.png

3 - Fui verificar se realmente o carro éra do CV , e ÉRA . https://i.imgur.com/sNStwHP.jpg

4 - Seu life estava danificado , conclusão? Nao estava de RT - > https://i.imgur.com/HFlwtJg.jpg


Obs : Tirei print das principais partes do video , porque minha internet ficaria o dia todo upando o video , e quis dar uma resposta rapida ao mesmo.
Formigatrick45
Formigatrick45
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

20/4/2014, 7:08 pm
Vc viu oq eu disse la em cima que eu sei qual foi o bug? e a parte que eu falei no rc pra vc me desbanir pra mim mostrar oq foi? ai oq vc foi e falou mesmo? acho que fez graça comigo pediu pra mim logar no server e gravar o bug e depois falou que esqueceu que eu tava banido

 :bravo2:
Mega_Rota
Mega_Rota
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 12:13 am
Eu pedi para você gravar oque???? 

Explique-me melhor isso.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 10:31 am
Aguardando.....
Formigatrick45
Formigatrick45
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 12:36 pm
Se vc for o cara que tava la no rc com nick de : "choro". vc disse pra mim gravar o bug que aconteceu e te enviar, depois falou que tinha esquecido que eu tava banido e começou a gozar da minha cara falando que nem ia me desban.
Ab_BTK
Ab_BTK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 12:46 pm
Nao estou defendendo ngm, mas esses dias eu entrei num carro do C.V e fui longe.
Eu tbm não estava de rt.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Haver Thug
Formigatrick45
Formigatrick45
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 1:01 pm
Esse mega_rota é esperto pra krl. ele sabe que se ele me desbanir e eu mostrar o bug que fiz sem querer e descobrirem que sou inocente, ele vai se ferrar . por isso que ele nao me desbane e nao deixa eu provar que fui banido atoa.

 :bra11:  :bra12:
Ab_BTK
Ab_BTK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 1:09 pm


Formigatrick45 escreveu:Esse mega_rota é esperto pra krl. ele sabe que se ele me desbanir e eu mostrar o bug que fiz sem querer e descobrirem que sou inocente, ele vai se ferrar . por isso que ele nao me desbane e nao deixa eu provar que fui banido atoa.

 :bra11:  :bra12:
Eu acredito em vc, ja q aconteceu o mesmo comigo e eu nem sei o q fiz para conseguir andar por tanto tempo com o carro do cv. '-'

desban, pois ele é inocente.
 :isso:


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Lucas_Caires
Mega_Rota
Mega_Rota
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 4:44 pm
Realmente é um bug , vitor_show irá mandar um video com minha participação para PESS.

Mas mesmo voltando creio que ficará 120 por abuso de BUG.
Formigatrick45
Formigatrick45
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 4:59 pm
Mega_Rota escreveu:Realmente é um bug , vitor_show irá mandar um video com minha participação para PESS.

Mas mesmo voltando creio que ficará 120 por abuso de BUG.
Bom... ja que realmente foi bug.. e eu vo ser desban... esse tempo q eu estava banido dava pra cumpri o 120 minutos... então esses 120 minutos eu cumpri no meu banimento temporário. :fuckyea:  :FUCKIT:  e fiquei sem jogar ainda.

E quer dizer então que por causa de um bug eu perdi c2 na taxistas ls? to falando quero meu c2 novamente pq se fosse só um 120 eu n tinha perdido vaga la. :garg1:
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Formigatrick_45 ] -  Admin: Mega_Rota Right_bar_bleue

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

21/4/2014, 9:20 pm
Será desbanido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [ Formigatrick_45 ] - Admin: Mega_Rota

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos