Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

20/4/2014, 7:18 pm
Nick Ingame: victor_mancha
ADM Responsável: pedrosa_jk
Descrição do Ban: pedroosa vc me baniou sendo errado eu tava de rt nao de wh tava jogando normal desde 12:30 quando chegou essa hora e vc me baniu poq me explique qro volta a jogar quando minhas mv ia chegar vc bani tenho video do dia todo jogando vou posta na hora os policias me abordaram ae foi a hora q eu tava de rt tava tetando falar tou de rt revista assim mesmo chega floodei dizendo e nada de responder ai foi a hora q o policial tirou a arma e vc baniu nao tou crinando arma e poq quando fica de rt vc nao perde nada varias vez fique de rt morria e nao perdia mate nem drogas pode pergunta a qualqr um q fica de rt e consege anda me ajuda ae link video conpleto :
Data: 20/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrosa_Jk
Pedrosa_Jk
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Re: [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

20/4/2014, 8:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poisé victor , eu deveria ter dado /tapa mesmo... enfim se caso foi um erro da minha parte , peço desculpas pelo transtorno !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: Lucas_Caires
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty nao tem poblema

20/4/2014, 9:04 pm
tou fazendo uplod di video so pra prova tou desbanido ? ja agradeço
Felipe_Fatu
Felipe_Fatu
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Link do Video

20/4/2014, 9:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o Link do vídeo do banimento do Senhor Victor_MAncha :  https://www.youtube.com/watch?v=tdMqwfF2SE8&feature=youtu.be
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Re: [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

20/4/2014, 9:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felipe_Fatu escreveu:o Link do vídeo do banimento do Senhor Victor_MAncha :  https://www.youtube.com/watch?v=tdMqwfF2SE8&feature=youtu.be
Vlw felipe, pedrosa acho q no video da pra ve ta assim ytavando poq nao tenho placa de video mais motra q tou de rt 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Felipe_Fatu
Felipe_Fatu
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Re: [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

20/4/2014, 10:19 pm
Felipe_Fatu escreveu:o Link do vídeo do banimento do Senhor Victor_MAncha :  https://www.youtube.com/watch?v=tdMqwfF2SE8&feature=youtu.be


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Dar Quote sem Citação
Moderador: Haver Thug

victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Re: [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

21/4/2014, 9:01 pm
esperando alguem pa resolve acho q mei video ra muito claro q era rt ajudem
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Re: [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

21/4/2014, 9:36 pm
Será desbanido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ victor_mancha ] -  Admin: pedrosa_jk Empty Re: [ victor_mancha ] - Admin: pedrosa_jk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos