Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ab_BTK
Ab_BTK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Right_bar_bleue

[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Empty [ Human_Centipede ] - Admin: Thiago_Ax

21/4/2014, 2:59 am
Nick Ingame: Human_Centipede
ADM Responsável: Thiago_Ax
Descrição do Ban: Eu mandei /relatorio pedindo para ativarem a conta do HelieltO_LoL, pois ele foi banido por old e exige uma revisão.
Thiago_Ax, quero provas que eu sou o meu primo. ;/
E da próxima vez que for fumar crack, não entre no servidor para administrar, por favor, espere o efeito do crack passar.
Data: 20/04/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Right_bar_bleue

[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Empty Re: [ Human_Centipede ] - Admin: Thiago_Ax

21/4/2014, 10:23 am
Aguardando provas
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Right_bar_bleue

[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Empty Re: [ Human_Centipede ] - Admin: Thiago_Ax

21/4/2014, 11:07 am
IP-Human_Centipede.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Localização-Human_Centipede
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-
-

IP-HelieltOn_LoL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Localização-Helielton_LoL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ab_BTK
Ab_BTK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Right_bar_bleue

[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Empty Re: [ Human_Centipede ] - Admin: Thiago_Ax

21/4/2014, 11:13 am
Como eu disse, eu e ele moramos na mesma rua. (No /relatorio).
:garg1:
Como a gente poderia provar que moramos na mesma rua, e usamos a mesma operadora de internet?
Provarei com todo prazer.

Pode ser por Fatura de Energia Elétrica?
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Right_bar_bleue

[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Empty Re: [ Human_Centipede ] - Admin: Thiago_Ax

21/4/2014, 9:45 pm
Será desbanido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[  Human_Centipede ] -  Admin: Thiago_Ax Empty Re: [ Human_Centipede ] - Admin: Thiago_Ax

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos