Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
eminemfodaotio
eminemfodaotio
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

21/4/2014, 10:14 pm
Nick Ingame: Shady_Eminem
ADM Responsável: venuzas_ux
Descrição do Ban: fui banido por usar fly '-' nem sei qe fita é essa , e o cara me bani dunada , pode fazer revisao qe nao vai dar em nada
Data: 21/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

21/4/2014, 10:20 pm
Aguardando Venuzas
eminemfodaotio
eminemfodaotio
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

22/4/2014, 1:33 pm
To no aguarde
Pedrosa_Jk
Pedrosa_Jk
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

22/4/2014, 3:14 pm
PESS : 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eminemfodaotio
eminemfodaotio
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

22/4/2014, 7:19 pm
Celoko mano olha o Print ai pra voce ve a diferenssa das imagems , nao era eu na conta , era meu amigo Matheus ele joga tambem ele é o Mestre_Killep , deixei ele fica mechendo nela , passei senha pra ele , nao sabia qe ele usava saporra , Aaff mano alivia ae só olha a difrença dos print ae como é mó diferente
Sky_TerrorisT
Sky_TerrorisT
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

22/4/2014, 8:18 pm
Postando pelo Killep que ta sem conta: SEM WARN!
Não era eu pois estava no outro server de a/d


@eu
eu tava jogando com ele no a/d então não era ele flw.





[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban

Moderador: Haver Thug

[TM]Angel_Hard
[TM]Angel_Hard
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

22/4/2014, 8:23 pm
Tbm postando pelo @Killep : SEM WARN PF!


O @Killep estava jogando com nóis em um outro servidor a/d nesse horário, por isso não seria ele. Um pouco antes da conta dele ser banida um outro amigo meu me disse que ele (@Shady) estava usando Fly na cadeia, e o @Killep nesse momento estava conosco em outro servidor a/d Flw.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Haver Thug
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

23/4/2014, 9:48 am
SS do ban?
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

25/4/2014, 10:07 pm
Já foi resolvido em outra revisao
CLOSED, se persistir em criar outras revisões será ban do forum
Conteúdo patrocinado

[ Shady_Eminem ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Shady_Eminem ] - Admin: venuzas_ux

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos