Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caio_Fugulim
Caio_Fugulim
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

21/4/2014, 10:16 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: MENSAGENS DO NADA
Descrição completa: Estou eu aqui denovo, pra fazer uma pergunta besta, mas que me traz curiosidades, do nada no meio do jogo, aparece : "Seu contrato saiu do servidor." Nunca entendi o motivo dessa mensagem p/ mim já que eu não sou HITMAN/TRIAD.
avatar
Zack_Ryder
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

22/4/2014, 12:00 am
ae cara, isso quer dizer qe botaram um contrato em vc, ai um hitman ou triad pegou, mas esse cara saiu do server, ai apareçe isso, pq o cara qe ia te mata  saiu do server  vlw flw
Amaury_silva
Amaury_silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

22/4/2014, 12:54 am
Resolvido , intendeu ?
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

22/4/2014, 2:26 am
Olá!

As vezes um hitman/triad pega um contrato e da /q, ao você logar pega o id do player que saiu do jogo, assim meio que 'bugando' o sistema, quando o contrato sai do jogo aparece para você devido a essa falha.

Confuso, porém deu para entender.

Abraços, até mais.
Dk_AnTrax
Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

22/4/2014, 8:11 am
Eu sacava que meu contrato tinha saido e tals, mais nao sacava oque o Locao disse do bug e tals e tals.
vlws !
Caio_Fugulim
Caio_Fugulim
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

22/4/2014, 2:29 pm
Obrigado pelas respostas  :isso:  entendi.
Amaury_silva
Amaury_silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

22/4/2014, 2:44 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] MENSAGENS DO NADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos