Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joao_xinboco
joao_xinboco
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

28/12/2014, 12:55 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada
Descrição completa: MANO EU TO MUITO A TRSITE POR NAO PODER JOGA O MEU QUERIDO BPF, QUE ENCLUSIVE ME TIROU DA DEPREÇAO ESTOU REALMENTE ARREPENDIO EU JA MUDEI EU JURO POR DEUS EU CHORO AS NOITES POR EU NAO TER UMA CONDIÇAO DE PAGA O MEU DESBAN,MAIS O MEU PRIMO VAI ME DA DE PRESENTE DE NATAL O DESBAN O DINHEIRO JA TA AKI CMG, EU ENVIEI O PEDIDO DE DESBAN JA ESTOU COM O DINHEIRO AKI MAIS NINGUEM ACEITOU O PEDIDO O MEU PRIMO JA FALOU COM RAPHAEL. ALGUEM PODE ACEITA O PEDIDO POR FAVOR ASSIM QUE VIE O BOLETO EU VOU LA E PAGO
Brownsky Ryder
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

28/12/2014, 1:16 am
krai chora por n poder jogar BPF é novidade

@topic
Em breve será aprovado, porém tudo tem seu tempo, aguarde e será aprovado
joao_xinboco
joao_xinboco
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

28/12/2014, 2:28 am
esperando mano, po cara e serio mano papo reto to de zoa nao
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

28/12/2014, 3:32 am
@Adicionado o ícone em curso


Quando sua duvida for resolvida favor mandar report para a moderação...
breno_tob
breno_tob
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

28/12/2014, 3:54 am
Relax cara , jaja seu desban e aprovado e nois voltamos a jogar até o GMX mlk.
William_SCR
William_SCR
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

28/12/2014, 4:06 am
Mantenha a calma garoto, jájá seu desban é aprovado! 
Caraca confesso que rir desse seu depoimento :happy2:
Boa sorte!
Amaury_silva
Amaury_silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

30/12/2014, 10:46 am
Se você não pagar nunca sera desbanido . Tem que pagar , espera 3 dias e Pronto.
joao_xinboco
joao_xinboco
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

30/12/2014, 1:00 pm
PODE FECHA O TOPICO ALGUEM AE, JA FOI RESOLVIDO
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

30/12/2014, 2:44 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Eviei o pedido de debanimento,e ja se passaram 2 dias e nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos