Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iLove_Haters
iLove_Haters
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: Saymon_Ossuna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: Saymon_Ossuna Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: Saymon_Ossuna Empty [ iLove_Harters ] - Admin: Saymon_Ossuna

23/4/2014, 6:53 pm
Nick Ingame: iLove_Harters
ADM Responsável: Saymon_Ossuna
Descrição do Ban: Saymon olha so mano primeiro eu ganhei ban porque eu tava passando ip do serve para um amigo pra treinar x1 ai levei ban dizendo que eu tava divulgando serve ai ta fiquei puto porque so tava passando ip que meu amigo pediu pra nois treinar x1 ai depois fiquei tentando entra mais tarde disse que minha conta foi desbanida eu entrei nela fiquei jogando do nada eu comesei cair do ceu e fui banido de novo nao sei oque houve foi um bug amigo eu nao uso nem um tipow de hacker gosto muito do serve jogo dia noite jamais iria usar hacker tenho raiva de quem usa na boa mano me desbani vc nao sabe por oque to passando eu gosto do serve quero jogar nao consigo ficar sem jogar nele mano entre contato comigo porfavor me ajuda eu sou inocente skype:guitsousa
Data: 23/3/2011
ScreenShot do Ban:
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: Saymon_Ossuna Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: Saymon_Ossuna Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: Saymon_Ossuna Empty Re: [ iLove_Harters ] - Admin: Saymon_Ossuna

23/4/2014, 8:28 pm
Não fui eu que te bani.

Hard já apresentou as provas.

Aguarde os 15dias.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos