Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pastel
Pastel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

25/4/2014, 12:41 pm
Nick Ingame: pastel_deflango
ADM Responsável: David_costa
Descrição do Ban: Não sei porque um admin fechou o outro tópico , alguem poderia me explicar porque estou banido?
obs: algum admin poderia excluir a outra revisão que eu apertei enter sem querer e saiu fail.
Data: 25/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

25/4/2014, 9:47 pm
Aguardando David
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

25/4/2014, 10:13 pm
Aguardando oque? Você mesmo resolveu a revisão. Dê uma olhada em revisões concluídas.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

25/4/2014, 10:14 pm
Não to entendo nada rsrs e as provas? já foi resolvido?
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

25/4/2014, 11:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Deixa eu explicar aqui o ocorrido, eu tentei contactar o David Pelo Jogo mas não consegui.

Sim, A primeira revisão foi sim concluida mas uma coisa você não analisou david, você devia ter pego o IP dele no jogo, você só pegou no forum, saiba que muitas Proxys possuem o mesmo IP, aconteceu que o nosso amigo Pastel_deflango pode ter sem querer logado com proxy no Forum, o que está normal o uso de proxy devido ao Iam_aboss estar atacando internet, bom isso não vem ao caso AGORA... Mas o pastel pode ter logado com a mesma proxy que o Vinibg_caleo e por isso ter caido naqueles mesmo IP's e localização.

- Post construtivo
- Explicando fatos a pedido de Pastel_deflango
-Abraços sdds David, Sdds Pess.
Pastel
Pastel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

28/4/2014, 5:19 am
intão.. que tal um desban? xd
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

29/4/2014, 10:08 pm
Será desbanido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ pastel_deflango ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ pastel_deflango ] - Admin: David_costa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos