Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

26/4/2014, 9:02 pm
Nick Ingame: Grim_i
ADM Responsável: rodrigorkn_nunes
Descrição do Ban: Bom, estava jogando normalmente com meu primo, porém na mesma net, só que em PC's separados, e de repente o rodrigo me bani do nada, SS logo abaixo.
Data: 26/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rodrigorkn_nunes
rodrigorkn_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

26/4/2014, 9:14 pm
Tua ss não ta aparecendo aqui, e aliás não te bani não, tenho quase certeza, se tu falou que tava jogando com seu primo posso ter banido ele, banindo ele tu fica banido por que é a mesma net..
Qual nick do seu irmão?
Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty -

26/4/2014, 9:17 pm
Rodrigo, o nick do meu primo é koka_kola e o meu é Grim_i
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

27/4/2014, 12:04 am
Amigo, pode explicar a mim o que é a difamação que estais falando ?
Maconha_CV
Maconha_CV
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

27/4/2014, 2:49 am
é quando tu falar mal do serve e bla bla bla

não da warn to ajudando o truta
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

27/4/2014, 9:36 am
Difamação é ban temp, aguarde seu desban automatico... caso o admin tenha dado ban permanente me envie MP
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos