Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

27/4/2014, 4:43 pm
Nick Ingame: Grim_i
ADM Responsável: rodrigorkn_nunes
Descrição do Ban: Voltando ao antigo tópico que foi fechado, gostaria de pedir para rodrigo as provas de que o player koka_kola cometeu difamação, porque ontem estava com ele e de repente ele tomou Ban por isso, algo que eu não vi ele fazendo, então por favor posta umas SS ou algo para me informar, e estou postando isso no lugar dele porque ele recém criou a conta no fórum e não sabe usar.
Data: 27/3/2011
ScreenShot do Ban: -
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

29/4/2014, 12:23 am
Qual é o tal topico?
Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

29/4/2014, 1:18 pm
Este Saymon Ossuna: http://www.brasilplayforever.com/t175707-grim_i-admin-rodrigorkn_nunes
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

29/4/2014, 4:34 pm
Tá, mais no tópico não foi apresentada nenhuma ss que comprovasse o ban... Ainda tem ela?
Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

29/4/2014, 5:17 pm
Eu apresentei a SS do ban do meu primo naquele tópico, mas queria uma SS do rodrigo mostrando que meu primo cometeu difamação, porque eu não vi ele cometendo, até porque no dia do ban eu tava com meu primo.
SS do ban dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

29/4/2014, 8:49 pm
Bem, ainda está aberto os 3 dias para questionamentos. Vou aguardar o rodrigo aqui
Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

29/4/2014, 10:02 pm
Tudo bem, aguardarei ele também.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Grim_i
Grim_i
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

1/5/2014, 3:20 pm
Ok, mas embora meu primo tenha jurado a mim que não havia falado isso, e eu acredito nele, estou esperando que pelo menos você acredite e tire o ban permanente dele e diminua por uma taxa de tempo.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Right_bar_bleue

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

1/5/2014, 9:08 pm
Difamação é 15 dias, 15 dias apos o dia do seu banimento me envia MP que você será desban. Espero que tenha aprendido a lição, de não emprestar conta e não difamar
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Grim_i ] -  Admin: rodrigorkn_nunes Empty Re: [ Grim_i ] - Admin: rodrigorkn_nunes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos