Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ze_pikenou
ze_pikenou
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Right_bar_bleue

[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Empty [ ze_pikenou ] - Admin: nao sei

27/4/2014, 8:50 pm
Nick Ingame: ze_pikenou
ADM Responsável: nao sei
Descrição do Ban: O problema é o seguinte, eu parei de jogar a 1 ano quase e um amigo, por meio do facebook, me diz que entraram na minha conta e tomei ban por uso de hack.

Post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas dai eu pergunto, como? Se a todo momento estive ausente do jogo, tanto é que nem tenho mais o GTA instalado no computador.
Bom espero que hajam soluções e que eu consiga recuperar minha conta com a senha trocada, óbvio, pois entraram nela e fizeram isso.
Para que nao haja duvida sobre minha parte, basta olhar que o IP é lá de Porto Alegre-RS, sendo que eu resido em Natal-RN, e nunca entrei com aquele IP na vida...
Data: 27/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Right_bar_bleue

[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Empty Re: [ ze_pikenou ] - Admin: nao sei

29/4/2014, 12:25 am
Tem alguma prova que essa conta era sua?
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Right_bar_bleue

[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Empty Re: [ ze_pikenou ] - Admin: nao sei

29/4/2014, 10:37 pm
Voce alega que a conta schutzstaffel_ss é sua?
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Right_bar_bleue

[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Empty Re: [ ze_pikenou ] - Admin: nao sei

1/5/2014, 7:22 pm
o cara nem está ban, só o nome dele que foi citado em uma revisão de ban, mas não tem nada a ver.
fechado.
Conteúdo patrocinado

[ ze_pikenou ] -  Admin: nao sei Empty Re: [ ze_pikenou ] - Admin: nao sei

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos