Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Empty [ Dominicc_Toretto ] - Admin: David_Costa

28/4/2014, 11:39 am
Nick Ingame: Dominicc_Toretto
ADM Responsável: David_Costa
Descrição do Ban: Cara,eu nao aceito ser ban por isso eu já disse e REPITO EU NAO ESTAVA AQUI!!!!
Eu ia complementar o meu post só que ngm postou e nao ia dar double,mas qualquer que tem um conhecimento básico em modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores sabe que é possivel mudar o IP para qualquer lugar sem problema,se eu quiser eu viro o David_Costa sem problemas e meu IP do forum vai se tornar o seu eai? Posso virar seu old em 2 segs eai??
Para alguém que usa o maxmind como localizador de IP deveria pelo menos saber que não sou o unico que moro no rio de janeiro :
Nem o único que usa velox.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Note que a centena se modificou,logo quase todos os IPs da velox do rj começam com 187.

Eu estava de viagem dia 20 ao dia 26 em cabo frio,unamar e lá nao tem sinal de internet pode ligar para qualquer um da VELOX e perguntar se eles fazem instalação por lá.
E como eu disse e com ctz nao fizeram,puxa meu histórico eu nao tenho histórico desse troço DV.

Eu simplesmente quero mudar minha senha pq NAO FUI EU E COM CTZ FUI HACKEADO NO MINIMO
Data: 28/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: David_Costa

28/4/2014, 2:15 pm
Se foi hackeado, sugiro que crie um tópico em problemas com conta. Apenas o Raphael poderá resolver o seu caso.
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: David_Costa

28/4/2014, 11:15 pm
David Costa escreveu:Se foi hackeado, sugiro que crie um tópico em problemas com conta. Apenas o Raphael poderá resolver o seu caso.

Isso foi uma suposição,nao sei como funciona o sistema do SAMP mas eu uso a msm senha em quase todos os jogos que eu jogo.
Pode ter sido alguém aqui perto mesmo do meu condominio,eu nao sei. 
Mas é impossivel eu ter entrado no dia em que minha conta foi banida;
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: David_Costa

29/4/2014, 10:29 pm
Se acha que foi isso, cria um topic em problemas com conta
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: David_Costa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos