Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Max_br
Max_br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

28/4/2014, 6:42 pm
Nick Ingame: Max_br
ADM Responsável: Phenom_Unlimited
Descrição do Ban: Bom, estava no trabalho na hora que esse ban aconteceu, cheguei em casa agora pouco pra logar e apareceu um outro nick banido no meu ip...
Data: 28/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

29/4/2014, 12:26 am
Aguardando phenom
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

29/4/2014, 1:09 am
Ip dinâmico ai max? se for creio que seja só reiniciar o moldem que vc deve ter pego um ip banido... caso seja ip fixo vamos aguardar o phenom pois o ban ainda ta fresco...
Max_br
Max_br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

29/4/2014, 7:17 am
Minha internet não tem modem, não sei como vou trocar o ip disso. Eu estava no trabalho, nessa hora, criei até ausência de líder porque esses dias não estou com cabeça pra jogar, mais queria entrar pra ver se a org estava tranquila e quando fui logar apareceu isso dai. POsso muito bem provar que estava no trabalho, se quiser a foto do meu cartão batido, um vídeo do meu chefe confirmando sei lá rs
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

29/4/2014, 9:21 am
Creio que pegou somente IP do banido, mas não tenho ' Ver IP ' no fórum, portanto, se resolva com os master.

Link
Max_br
Max_br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

29/4/2014, 12:16 pm
O problema agora é pra mim reiniciar esse ip, porque eu coloquei essa net não tem nem 1 semana, e ela não tem modem, vou ligar pra lá e ver se eles reiniciam sei lá... =)
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

29/4/2014, 4:31 pm
Irei desbanir somente o ip. closed.
Conteúdo patrocinado

[ Max_br ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Max_br ] - Admin: Phenom_Unlimited

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos