Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eminem_Zoero
Eminem_Zoero
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Empty [ Eminem_Zoero ] - Admin: David_Costa

29/4/2014, 11:30 pm
Nick Ingame: Eminem_Zoero
ADM Responsável: David_Costa
Descrição do Ban: Eai pessoal tudo bom ? espero que sim ..
Galera há um tempo atras eu fui banido do servidor de vocês quando havia acabado de conhecer o samp, eu era nob e fiquei muito revoltado na época porque não entendi o motivo e dai vou explicar a vocês o que me aconteceu durante o intervalo de tempo do dia que fui banido até hoje ..
depois daquilo eu fui jogar em outro servidor muito revoltado e nele comecei crescer mesmo não gostando muito do mesmo .. lá as pessoas eram meio reservadas e era dificil criar amizades .. mas esse tempo me serviu muito bem .. quero lhes dizer que a minha cidade não é central e nem muito grande portanto a internet aqui é muito ruim e eu tenho uma explicação para o ocorrido passado que é o seguinte: aprendi que existe um tipo de "bug" chamado RT (coisa que naquela época não sabia) e no dia em questão eu desejava muito ir fazer teste nos aztecas pois eu queria começar jogar em combate e etc pois havia cansado de ser reporter .. e me aconteceu o seguinte: eu fui equipar de todas as maneiras com colete e armas e mandei sms pro lider dos aztecas de sf na época pedindo pra me esperar pro teste iniciar e dai eu não obtia nenhum veiculo em posse no momento e fui em busca de qualquer coisa mesmo que fosse uma faggio ..e foi o que eu encontrei .. e nesse momento eu fui indo em direção a SF mas a faggio não aguentou as subidas no meio do caminho e eu larguei de mão .. e como de costume do servidor a faggio respaunow rapidamente.. até aí tudo bem pois o mal começa agora ..
nesse momento me aconteceu o RT, tenho certeza absoluta que foi isso .. e eu como era muito nb no server mesmo depois de reparar que tava um lag absurdo e tudo muito estranho eu nao quis relogar pra nao perder minhas armas e colete que me custou caro na epoca .. dai eu chamei um taxi na estradinha de SF e no momento um taxista falou no chat o seguinte: CADE VOCÊ ? e eu respondia: Aqui mesmo .. cade vc ?
e ele falava como se estivesse me vendo .. mas eu não o via ..
depois de muita espera ele se encheu e foi embora .. e eu não dei o braço a torcer, pois me tinha custado caro e resolvi voltar de a pé pra LS e foi quando finalmente cheguei em frente a HQ reporteres .. fiquei descansando em frente e socando o poste .. e logo em seguida resolvi seguir meu caminho e ir até a HQ mecanicos pra continuar minha jogatina e foi nesse momento em que levei o ban por xiter ..
eu fiquei muito revoltado e criei revisao pensando ser uma falha grave e até mesmo achando que tinham feito de proposito .. mas foi quando o administrador David Costa me mostrou o video em que realmente me contrariava em todos os sentidos .. pois estaria na cara que eu tinha usado algo .. mas eu nao entendi realmente pois eu juro a vocês que nao usei nada, e depois de aprender mais sobre samp a unica hipotese que consegui levantar foi a de que o fenômeno "Relógio Travado" acabou me complicando e me fez levar ban ..
Tipo: uma garota da minha cidade também foi banida uma vez pelo mesmo motivo e mostrou pra mim o video e tudo sobre isso e a sua revisão .. foi do mesmo jeito e ela também nao soube explicar mas eu acho que agora sei ..
galera eu fiz esse texto enorme para que me entendam .. eu adorei conhecer samp mas mesmo que por um curto periodo esse foi o melhor que eu ja conheci chamado brasil play forever ..
e o pior que eu fui banido de vez porque ja tentei criar outras contas e nada resolveu meu problema porque nao da pra acessar .. fiz amigos aqui e quero voltar a ter o prazer de voltar ..
Quando me acontecer RT ou qualquer tipo de problema prometo não continuar sem relogar mas por favor me entendam ..
é meio dificil acreditar mas é a verdade e aposto que com muitos também já aconteceram :/
a minha revisão antiga foi essa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que me entendam, muito obrigado pela atenção e aguardo ansiosamente alguém me responder :)
Data: 15/01/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Eminem_Zoero ] - Admin: David_Costa

30/4/2014, 8:52 pm
Aguardando David costa
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Eminem_Zoero ] - Admin: David_Costa

1/5/2014, 9:31 pm
Depois de um muito tempo, isto foi provado de que era um BUG, quando fica com relógio parado, como o ban aconteceu em Janeiro, logo esqueci do seu nick, espero que seja desbanido.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Eminem_Zoero ] - Admin: David_Costa

1/5/2014, 9:39 pm
Será desbanido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Eminem_Zoero ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ Eminem_Zoero ] - Admin: David_Costa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos