Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulin_Winner
Paulin_Winner
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Right_bar_bleue

[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Empty [ Paulin_Winner ] - Admin: Black_Jack2

30/4/2014, 12:04 pm
Nick Ingame: Paulin_Winner
ADM Responsável: Black_Jack2
Descrição do Ban: Fuui banido por motivo de xiter , mais sendo que não sou , estou postando o tópico porque eu quero a prova de que eu sou xiter ! Vocês tem que banir quem usar xiter ! Pois estou esperando aqui a Prova @Black_Jack2.. Aff veio .
Data: 30/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
black_jack2
black_jack2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Right_bar_bleue

[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Empty Re: [ Paulin_Winner ] - Admin: Black_Jack2

30/4/2014, 12:57 pm
Bom no dia 25 eu frapando vc reparei que quando vc atirava suas balas nao desciam, e quando vc usava ak47 que tinha apenas 1 bala ella recarregava ao invés de sumir quando as balas acabam.

Video assista em HD:
 

Hj Dia 30 voltei a frapar vc de novo e estava do msm jeito, ak47 com apenas 1 bala recarregando e as demais armas não descendo a quantidade de balas quando vc atirava.

Video assista em HD: 


Obs: Isso nao e rt pois todos os seus combates vc perdia colete/life, descartada tbm a opção de ser bug. 
Abrçs !
Paulin_Winner
Paulin_Winner
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Right_bar_bleue

[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Empty Re: [ Paulin_Winner ] - Admin: Black_Jack2

30/4/2014, 1:21 pm
Sorry , tinha acabado de ser desbugado do serve ! lol Mais d'boa , sempre Injusto ! Falo nada.. :toma3:  :triste2: 
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Right_bar_bleue

[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Empty Re: [ Paulin_Winner ] - Admin: Black_Jack2

30/4/2014, 2:38 pm
Ban correto.
Conteúdo patrocinado

[ Paulin_Winner ] -  Admin: Black_Jack2 Empty Re: [ Paulin_Winner ] - Admin: Black_Jack2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos