Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kato_Sky
kato_Sky
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

30/4/2014, 5:24 pm
Nick Ingame: Kato_Sky
ADM Responsável: Phenom_Unlimited
Descrição do Ban: se todos somos macacos não sei porque o cara me baniu por racismo , rs
Data: 30/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teeu_Winner
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue580 / 999580 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

30/4/2014, 6:47 pm
colisensa vc joga em uma calculadora?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns, motivo: Post Ind. em Revisão de Banimento.
-
Atenciosamente,
Moderador & Master: David Costa.
kato_Sky
kato_Sky
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

30/4/2014, 7:20 pm
sim , em uma calculadora eu te mato , rs izizin
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

30/4/2014, 8:48 pm
Ta de brincadeira ner?
kato_Sky
kato_Sky
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

30/4/2014, 10:25 pm
capaz , eu não e você ? s2
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

1/5/2014, 8:52 am
Ainda cria revisão, Santo Deus !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Deveria acrescentar mais 8 dias pelo Desrespeito [3/3], Mas....
kato_Sky
kato_Sky
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

1/5/2014, 12:28 pm
que mais 8 dias mlk , dexa eu na boa aqui s2
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

1/5/2014, 12:38 pm
kato_Sky escreveu:que mais 8 dias mlk , dexa eu na boa aqui s2

Amanso...  :FUCKIT: 


Aguardando PESS para closar.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

1/5/2014, 3:42 pm
Punição correta
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Kato_Sky ] -  Admin: Phenom_Unlimited Empty Re: [ Kato_Sky ] - Admin: Phenom_Unlimited

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos