Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Thayann_chico ] -  Admin: Raphael_Santos Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Thayann_chico ] -  Admin: Raphael_Santos Right_bar_bleue

[ Thayann_chico ] -  Admin: Raphael_Santos Empty [ Thayann_chico ] - Admin: Raphael_Santos

1/5/2014, 10:58 pm
Nick Ingame: Thayann_chico
ADM Responsável: Raphael_Santos
Descrição do Ban: Raphael dono servidor faz o que ele bem entende mais, tenho varios amigos estou criando revisão por esse unico motivo
raphael chego me baniu por que num gosta de min, e porque sou VGS e ponto final, raphael que se diz que tenta
ser o justo e chega faz isso queria saber seus motivos raphael ? se vai chega e me banir porque vc num quer mais eu no BPF e ponto final ....

Data: 1/4/2011
ScreenShot do Ban:
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Thayann_chico ] -  Admin: Raphael_Santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Thayann_chico ] -  Admin: Raphael_Santos Right_bar_bleue

[ Thayann_chico ] -  Admin: Raphael_Santos Empty Re: [ Thayann_chico ] - Admin: Raphael_Santos

2/5/2014, 12:23 am
é bem isso, você já causou problemas demais para mim e para o BPF, não queremos você jogando mais aqui
conta banida no fórum, qualquer outra revisão que você criar ou amigos criarem a conta será banida do fórum, simplesmente já chega de pessoas que nem você no BPF jalisson.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos