Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tell
Tell
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Empty [ xTellx_Rocco ] - Admin: David_Costa

Qui 1 maio - 22:12
Nick Ingame: xTellx_Rocco
ADM Responsável: David_Costa
Descrição do Ban: A um tempo atras eu comecei a jogar no BPF com a conta Eminem_Zoero mas eu fui banido devido a um bug que fez parecer que eu usava xiter .. e na época eu criei revisão mas foi em vão pois continuaram achando que eu realmente tinha usado xiter ..
dai minha namorada na época me deu essa conta xTellx_Rocco, na qual eu continuei jogando e cresci muito no servidor até pegar sub da PMLS ..
mas de uns tempos pra cá algumas pessoas me ameaçavam de falar que eu era OLD e sem contar que meu primo queria muito jogar e eu queria ter uma conta um pouquinho mais rodada pra poder ceder ao mesmo pra que não começasse muito pobre ..
foi ai que resolvi criar uma revisão da minha conta antiga explicando toda a situação pra que talvez fosse desbanido e eu pudesse jogar no servidor limpo sem preocupação .. e sem contar que eu daria minha conta antiga pro meu primo pra continuar com essa ..
mas quando criei a revisão o David viu o IP no qual eu criei e depois foi conferir no servidor o meu IP no qual eu estava jogando com o xTellx_Rocco e percebeu que eu era OLD e conversou comigo e ainda tentou me auxiliar mas eu com muito medo neguei até o fim que era OLD .. e no final não teve jeito e eu fui banido ..
mas ai eu esperei a revisão do Eminem_Zoero terminar e realmente eu não usei xiter e fui desbanido na mesma. e agora posso jogar sem preocupações já que tudo foi esclarecido e queria que essa minha conta original fosse desbanida pois foi nessa que eu cresci e aprendi tudo sobre o BPF .. e também é nela que eu estou conhecido e posso ser considerado um bom player ..
a revisão concluída da minha antiga conta "Eminem_Zoero" foi essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E agora desejo que eu volte a jogar logo logo com essa minha oficial do xTell ..
Obrigado mais uma vez pela atenção.
~Aguardando
Data: 30/04/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ xTellx_Rocco ] - Admin: David_Costa

Sáb 3 maio - 22:46
Por mim, podem desbanir.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Right_bar_bleue

[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ xTellx_Rocco ] - Admin: David_Costa

Sáb 3 maio - 23:00
Se na Eminem você foi desban logo não tem o porque de ficar banido nesta já q não é mais old de ninguém !

Desbanido TRANCADO!
Conteúdo patrocinado

[ xTellx_Rocco ] -  Admin: David_Costa Empty Re: [ xTellx_Rocco ] - Admin: David_Costa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos