Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Empty [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: raphael_santos

2/5/2014, 12:44 am
Nick Ingame: Schutzstaffel_SS
ADM Responsável: raphael_santos
Descrição do Ban: Bom caro raphael, como já deve saber a estas duas contas estão desban, a conta Sro_Hitsugaya eu loguei depois que já havia sido desban, a conta ze_pikenou foi ban fail por xiter, e a respeito dos videos pelo que eu sei você não buga eagle e nunca foi a uma guerra então você se baseou em que para achar que aqueles videos provam alguma coisa?
Data: 2/4/2011
ScreenShot do Ban: não precisa
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: raphael_santos

2/5/2014, 1:22 am
Denovo cara, já foi discutido isso, creio que ele olho de forma correta não so ele como turion emerson, se nos formos banir GI/FARC/GN teríamos que ficar 1 semana jogando pra saber? pelo amor cara. falo mais nada 2bjs
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: raphael_santos

2/5/2014, 1:32 am
The_kikiki escreveu:Denovo cara, já foi discutido isso, creio que ele olho de forma correta não so ele como turion emerson, se nos formos banir GI/FARC/GN teríamos que ficar 1 semana jogando pra saber? pelo amor cara. falo mais nada 2bjs
Não é ma ideia, assim teriam uma noção de como funciona antes de banir os players injustamente, não tem nada que comprove o uso do xiter,  eu perguntei a alguns adm para ver oque achavam dos videos e disseram que não prova nada, então assim como ele teve essa opinião outras pessoas tiveram opinião contraria.
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: raphael_santos

2/5/2014, 5:23 am
Schutzstaffel_SS escreveu:
The_kikiki escreveu:Denovo cara, já foi discutido isso, creio que ele olho de forma correta não so ele como turion emerson, se nos formos banir GI/FARC/GN teríamos que ficar 1 semana jogando pra saber? pelo amor cara. falo mais nada 2bjs
Não é ma ideia, assim teriam uma noção de como funciona antes de banir os players injustamente, não tem nada que comprove o uso do xiter,  eu perguntei a alguns adm para ver oque achavam dos videos e disseram que não prova nada, então assim como ele teve essa opinião outras pessoas tiveram opinião contraria.

Engraçada então adm anda mentindo por ai, eu enviei esses vídeos a muitos administradores e os mesmo concordaram com o uso de xiter. mas vamos esperar o raphael
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: raphael_santos

3/5/2014, 11:38 pm
Cara seu caso já foi resolvido, não estou aqui para ficar ouvindo seu mimimi de argumentos sendo que tanto você quanto eu sabemos o que fez
fechado
conta banida por 30 dais do fórum por criar multiplas revisões.
Conteúdo patrocinado

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: raphael_santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos