Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rokeiro_loko
rokeiro_loko
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Empty [ rokeiro_loko ] - Admin: Pedrosa_jk

2/5/2014, 12:42 pm
Nick Ingame: rokeiro_loko
ADM Responsável: Pedrosa_jk
Descrição do Ban: eu estava tomando tr normalmente como faço todos dias e derrepente eu fui banido por auto sei la oq...... deve ter sido um engano nao sei se isso e xiter ou hacker mais nao uso isso... e se nao for audacia gostaria de chamar os players que estavao comigo no insidente Yukon_tashi e adryell_THG sei que posso contar com eles para esclarecer a verdade
Data: 02/05/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrosa_Jk
Pedrosa_Jk
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Empty Re: [ rokeiro_loko ] - Admin: Pedrosa_jk

2/5/2014, 12:58 pm
Ok !



Não foi engano da minha parte , mas em todo caso estão ai minhas provas !






Link : https://www.youtube.com/watch?v=1PQBOcBv7kA
yukon_tashi
yukon_tashi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Empty Re: [ rokeiro_loko ] - Admin: Pedrosa_jk

2/5/2014, 3:15 pm
Olha Vendo o video váris Vezes, n Vi nd de mais, eu sei q o rokeiro joga BEm, e ele Joga a MUITO TEMPO MSM, por mim, n aconteceu nd, pois o fato de ele estar COm "INDICE" de AutoCbug, ele vai estar certo? o cara e Gente Fina, n usaria hack nunca e nem usou, Por min DESBAN O CARA AE, alem de Gente boa, Player Honesto, n Foi HAK n, em vez de banir INOCENTE, bani um monte de gente ae q Com 2 Tiros Desce Life + colete Tudinho
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Right_bar_bleue

[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Empty Re: [ rokeiro_loko ] - Admin: Pedrosa_jk

2/5/2014, 3:27 pm
AutoCBUG comprovado, não será desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ rokeiro_loko ] -  Admin: Pedrosa_jk Empty Re: [ rokeiro_loko ] - Admin: Pedrosa_jk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos