Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro_Ramalho
Pedro_Ramalho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

3/5/2014, 3:28 pm
Nick Ingame: Pedro_Ramalho
ADM Responsável: Phenom_Unlimited
Descrição do Ban: Bom eu tenho culpa que e net compartilhada ? brevemente vou mudar ja fui banido 2 veses por causa da net compartilhada, estão disendo que eu sou OLD do Slol_Winchester , e tb quem tava cuidando do meu caso da net compartilhada e a Pedrosa_Jk ! [...] quero respostas.
Data: 03/05/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

3/5/2014, 3:52 pm
 Vai ter que arranjar uma maneira de provar que não são a mesma pessoa para ser desbanido.

Face, vídeo etc.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

3/5/2014, 5:08 pm
E então pedro?
Pedro_Ramalho
Pedro_Ramalho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

3/5/2014, 6:53 pm
Bom o Slol_Winchester foi hackeado certo ? bom a pessoa que hackeo ele e da mesmo net que eu , e divulgou um serve ,quando eu fui entrar hoje o Phenom mendeu 999 avisos , bom vou procurar um SS aqui no meu pc que prova que e net compartilhada ! Obrigado pela assistencia :) sei que o admin so fez o trabalho dele [...]

Se eu não achar o SS da prova vcs podem me disser quanto e a taxa de desban ?
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

3/5/2014, 6:58 pm
Pedro_Ramalho escreveu:Bom o Slol_Winchester foi hackeado certo ? bom a pessoa que hackeo ele e da mesmo net que eu , e divulgou um serve ,quando eu fui entrar hoje o Phenom mendeu 999 avisos , bom vou procurar um SS aqui no meu pc que prova que e net compartilhada ! Obrigado pela assistencia :) sei que o admin so fez o trabalho dele [...]

Hã?


Vocês compartilham net certo?


Então se o Slol tivesse sido hack, A faixa de IP banida não seria a mesma que a sua, pois seria uma 3º pessoa na situção, e pode ver que é a mesma faixa que a sua, pois não foi /agendarcadeia, então é o IP de quem divulgou sim !


E quem garante que não compartilha net com outra pessoa, e está dizendo que é o Slol para tentar escapar?
Pedro_Ramalho
Pedro_Ramalho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

3/5/2014, 7:04 pm
Não! , estou dissendo quem hackeo o Slol e da mesma net que a minha !
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

4/5/2014, 10:59 am
Prove que você tem internet compartilhada.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

4/5/2014, 11:11 am
Historia muita mal contada, melhor falar a verdade é pagar a taxa de desban... do que ficar enrolando e se enrolando
Pedro_Ramalho
Pedro_Ramalho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

4/5/2014, 11:13 am
Ok eu vou falar! Bom eu que Hackei o Slol_Winchester Motivo: Mulque entra no meu raidcall e chinga minha mae, mexeu com minha mae ta fudido , bom entao eu divulguei um servidor que não existe , e fui banido por IP no dia seguinda eu ja tava desbanido , passou 4 dias o Phenom me baniu por OLD , e assim eu não consigo ficar sem jogar BPF conquistei bastante coisa lá , pronto falei tudo , :(:(((((((((((((((((((((


Última edição por Pedro_Ramalho em 4/5/2014, 11:17 am, editado 1 vez(es)
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

4/5/2014, 11:15 am
Estamos aguardando desde o dia em que você foi banido, pra que tanta demora?
Pedro_Ramalho
Pedro_Ramalho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

4/5/2014, 11:19 am
Desculpa a todos os Admins que estão no meu caso (PESS_dodo , Phenom , Silveiro ).

Era pro Slol_Winchester ser desbanido mais ele e tão burro que tira SS do SOBEIT ativado kkkk

Pode fechar vou resolver o caso da taxa de desban. eu fui banido justamente!
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Right_bar_bleue

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

4/5/2014, 11:28 am
Pedro_Ramalho escreveu:Desculpa a todos os Admins que estão no meu caso (PESS_dodo , Phenom , Silveiro ).

Era pro Slol_Winchester ser desbanido mais ele e tão burro que tira SS do SOBEIT ativado kkkk

Pode fechar vou resolver o caso da taxa de desban. eu fui banido justamente!

Ta desculpado, parabéns pela atitude

CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Pedro_Ramalho ] -  Admin: Phenom_Unlimitedl Empty Re: [ Pedro_Ramalho ] - Admin: Phenom_Unlimitedl

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos