Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Te_NebroSo
Te_NebroSo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:04 pm
Nick Ingame: Te_NebroSo
ADM Responsável: willian_borges
Descrição do Ban: quero provas!
Data: 3/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
william_borges
william_borges
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:25 pm
*


Bom antes de mais, boa noite.


Depois de diversos relatorios, sobre a sua presença na Guerra [Devido ao uso de xiter para o seu beneficio] decidi ficar bastante tempo de /tv em si, e vi algo que me despertou mais a atenção...
Apesar de não saber o nome do "xiter" que você usa, decidi aplicar o banimento, visto que é algo IMPOSSIVEL de fazer sendo um jogador limpo...


Enfim, veremos então as provas:


ScreenShot 1 [Localização do Ximba_Ximboca]: https://i.imgur.com/GClZdIv.jpg
ScreenShot 2 [Morte do Ximba_Ximboca]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até aqui, nada de errado, apenas um jogador sendo morto certo ?! Então é agora que chega o video que pode ditar o fim da sua era no Servidor:





Bom, depois de analisarmos o vídeo com bastante atenção, conseguimos ver que o mesmo atira na Parede [DO ESMERALD] e com esses simples tiros, consegue matar o Ximba Ximboca, que como acima mostram as SS's se encontra localizado na DP de Las Venturas.


Algo estranho realmente, certo ?!
Para provar que não estava de Relogio Travado [Esquecendo de aplicar o /tapa no momento], decidi tirar uma ScreenShot de você hospitalizado, ou seja, se realmente tivesse de Relogio Travado, você jamais iria morrer e ficar hospitalizado.


ScreenShot 3: https://i.imgur.com/adR2neN.png


Resumindo, você do prédio Esmerald conseguiu matar o Ximba_Ximboca na DP de Las Venturas ! Se virem os segundos em que o Ximba morreu, e os segundos [NO VIDEO] em que o Te_NebroSo atira, irão ver que realmente coincidem, e que o mesmo matou realmente o GN.


Realmente, a sua situação no Servidor irá ficar meia complicar com esta atitude, porém, pode também ter sido um erro meu banir você, por algum motivo, porém, penso que o banimento foi bem aplicado, e que você realmente estaria usando algum tipo de xites para se beneficiar.


Vamos agora aguardar um Administrador Superior, para a resolução da Revisão de Ban.
Que seja feita justiça, seja para o meu lado, seja para o seu lado.


Sem nada mais a acrescentar, william_borges.


*
KuSsOnDuLoLa
KuSsOnDuLoLa
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue620 / 999620 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:27 pm
VALETA LIXO FALEI QUE IA SER BUSTED VALAAAAAAAAAAAAAAAA


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Shokke_LoL



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Shokke_LoL
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:33 pm
Caraca velho, o engraçado que os horários do chatlog do william bate certinho, é mais que provável que é xiter.
Te_NebroSo
Te_NebroSo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:35 pm
meu deus willian é serio isso ? voce me bani por xiter de sei la o que e vem com provas de um info morte e dps eu morto ? o q que isso tem ave ? esperando um adm master aqui !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:38 pm
Te_NebroSo escreveu:meu deus willian é serio isso ? voce me bani por xiter de sei la o que e vem com provas de um info morte e dps eu morto ? o q que isso tem ave ? esperando um adm master aqui !

Cara compara o horário da morte, e o horário que você está atirando nele, como tu mato ele de sniper então me explica
william_borges
william_borges
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:38 pm
Como eu disse acima Te_NebroSo, eu tento sempre resolver as coisas da melhor forma possivel, portanto, eu achei que essa foi a melhor maneira de resolver isso. 
Posso até estar errado, porque isso acontece a qualquer um, porém, na minha opinião penso que está mais que provado que você usou algum tipo de programa para conseguir tal coisa...
E em relação á nossa amizade Nebroso, espero que saiba distinguir trabalho de amizade, porque na verdade, se não estivesse ligando para a administração eu nunca te iria banir... 


Não irei postar mais, iremos agora aguardar a resolução da denuncia por parte de um administrador superior.
Te_NebroSo
Te_NebroSo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:39 pm
na onde tem isso ? to vendo so as ss
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:40 pm
Te_NebroSo escreveu:na onde tem isso ? to vendo so as ss

Tem um vídeo ai cara, olha bem
Te_NebroSo
Te_NebroSo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:42 pm
video ta privado entao nao to vendo
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:45 pm
Te_NebroSo escreveu:video ta privado entao nao to vendo

não ta não filho, todos nos conseguimos ver
Te_NebroSo
Te_NebroSo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:47 pm
é so voce q vai resolve isso kikiki ? ou mais algum adm ?
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Right_bar_bleue

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

3/5/2014, 6:48 pm
Te_NebroSo escreveu:é so voce q vai resolve isso kikiki ? ou mais algum adm ?

Cara era so eu, mais se tu quiser posso chamar quantos máster tu quiser

percebeu que a skin  anda parado?


Apertou SHIFT né e o boneco pulo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Olha a descrição, tecla SHIFT [Pular] e uma tecla para descer a câmera e atirar.


WASD para andar.

Sem mais, continuara banido
Conteúdo patrocinado

[ Te_NebroSo ] -  Admin: willian_borges Empty Re: [ Te_NebroSo ] - Admin: willian_borges

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos