Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AxL_3D
AxL_3D
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Right_bar_bleue

[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Empty [ AxL_3D ] - Admin: stefano_daniele

4/5/2014, 8:32 am
Nick Ingame: AxL_3D
ADM Responsável: stefano_daniele
Descrição do Ban: Xiter
Cara, eu tenho um irmão de 9 que sempre mexe no meu GTA, coloca uns mods horríveis e acabou colocando um xiter dentro da pasta do GTA. Eu ja até discutir com minha mãe sobre o fato, não quero ficar banido por uma coisa que eu não fiz, pois o computador é o unico pra ambos. Ele logou como Pure_Roots, eu jogo com o AxL_3D, jogo a 3 anos e nunca precisei usar nenhum xiter, então se alguma admin quizer vir falar comigo sobre, só falar, obrigado pela atenção.
Data: 4/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Right_bar_bleue

[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Empty Re: [ AxL_3D ] - Admin: stefano_daniele

4/5/2014, 10:23 am
Aguardando provas, apesar de saber que foi usado Xiter. Irei ver com algum maximo e com raphael esse caso. Mais já adianto, que quase certeza voce continua banido
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Right_bar_bleue

[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Empty Re: [ AxL_3D ] - Admin: stefano_daniele

5/5/2014, 1:18 pm
Aguardando as provas do Stefano
stefanodaniele
stefanodaniele
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Right_bar_bleue

[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Empty Re: [ AxL_3D ] - Admin: stefano_daniele

5/5/2014, 1:25 pm
Preciso postar provas mesmo? O acusado está admitindo tal ato. Ele está reclamando pelo fato de ter o mesmo IP do irmão e ta banido pelo fato de ser o mesmo PC sei la... enfim, preciso postar provas?
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Right_bar_bleue

[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Empty Re: [ AxL_3D ] - Admin: stefano_daniele

5/5/2014, 2:26 pm
Bom, amigo, se o seu pc é compartilhado com outras pessoas não podemos fazer nada, o ato de 'xitar' veio do seu pc e o banimento foi correto, você mesmo admitindo o uso do hack.

fechado!
Conteúdo patrocinado

[ AxL_3D ] -  Admin: stefano_daniele Empty Re: [ AxL_3D ] - Admin: stefano_daniele

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos