Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Douglas_Henrique521
Douglas_Henrique521
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Douglas_Henrique521 ] -  Admin:  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Douglas_Henrique521 ] -  Admin:  Right_bar_bleue

[ Douglas_Henrique521 ] -  Admin:  Empty [ Douglas_Henrique521 ] - Admin:

5/5/2014, 12:49 pm
Nick Ingame: Douglas_Henrique521
ADM Responsável:
Descrição do Ban: Bom.. quero pedir a ajuda de um adm para retirar um BUG.. que fala q estou banido.. mas n mostra o motivo.. n mostra nada
Me ajudem ai algum adm... to a 3 dias sem jogar
necessito de ajuda..
desde ja agradeço
Data: 5/5/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Douglas_Henrique521 ] -  Admin:  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Douglas_Henrique521 ] -  Admin:  Right_bar_bleue

[ Douglas_Henrique521 ] -  Admin:  Empty Re: [ Douglas_Henrique521 ] - Admin:

5/5/2014, 2:34 pm
Master não tem como arrumar esse BUG, só o Emerson_Cristian(Sub-Dono) pode, e você já criou um tópico em "Suporte ao Servidor [Contas, Conexão, Etc.]", certo? então o único jeito é esperar o emerson ver o seu tópico, nós masters não podemos fazer nada =/

E por favor, não crie outra revisão, aguarde que o emerson irá ver o seu tópico e resolver o problema.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos