Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 6:21 pm
Nick Ingame: Carado_morrediabo
ADM Responsável: Raphael_santos
Descrição do Ban: Primeiro eu discuto contigo depois tu inventa uma conta Buyng_car slá, aguardando.
Data: 05/05/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 7:37 pm
Aguardando raphael
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 8:06 pm
carado_morrediabo escreveu:Nick Ingame: Carado_morrediabo
ADM Responsável: Raphael_santos
Descrição do Ban: Primeiro eu discuto contigo depois tu inventa uma conta Buyng_car slá, aguardando.
Data: 05/05/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se achou né. Você já estava sendo investigado faz dias, todos os máximos estão de provas.
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 8:10 pm
Então mostra as provas LOL... jogo desde 2011 e sou old do buyng_car ? wat
Delicinh4
Delicinh4
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 9:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
EAHUAEHAEHUAHEAEHUAEHU E EU Q USAVA SONICTZ E IA SER BANIDO NÉ?
FALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AEHUAEHUAEHUAEHAEHHAEUAEHUAEHAEUHAEUAEHAUEHAEUAEHAEUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUAEHUAEHAUHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUAEHAUHAEUEHAUHEAUEAHHHAEUHAUAHUHAEAUA
BJAO
PS : PODIA USAR UM AIMZINHO PQ MSM DE OLD ERA RUIM PRA KRALH0 HEIN MANO


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Jose_WizzarD
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 10:08 pm
Delicinh4 escreveu:EAHUAEHAEHUAHEAEHUAEHU E EU Q USAVA SONICTZ E IA SER BANIDO NÉ?
FALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AEHUAEHUAEHUAEHAEHHAEUAEHUAEHAEUHAEUAEHAUEHAEUAEHAEUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUAEHUAEHAUHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUAEHAUHAEUEHAUHEAUEAHHHAEUHAUAHUHAEAUA
BJAO
PS : PODIA USAR UM AIMZINHO PQ MSM DE OLD ERA RUIM PRA KRALH0 HEIN MANO


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Jose_WizzarD
 partiu comprar uns potao de whey ?


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Vitor_FoX
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

5/5/2014, 11:12 pm
(6/12/2011)[16:42:31] Nick: Carado_morrediabo IP: 187.106.100.91(INFOS: Nv=10, Gr=6504040, Bc=212938, Gb=0, Hr=263)
(6/12/2011)[17:35:34] Nick: Buyng_car IP: 187.106.100.91(INFOS: Nv=2, Gr=151000, Bc=100000, Gb=0, Hr=0)

Vamos ver o que você tem a dizer.
Quanto a nossa pequena discussão, acho que aquilo nem deve ser chamado de discussão.
Você procurou briga com pessoas aqui no BPF. Se alguém relacionado a essa pessoa sabia como te ferrar, você infelizmente deu azar.
E seu caso já tinha sido tratado antes mesmo de eu saber qualquer coisa por ti, os máximos todos estão de prova disso. Conversamos novamente sobre seu caso e me lembrei, procurei minhas provas e te apliquei o banimento.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

6/5/2014, 11:31 am
Provas esclarecidas, old comprovado, mais algo a declarar? ou posso fechar?
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

6/5/2014, 12:15 pm
Talvez até nem seja de fato OLD, porém utilizou de xitão em uma conta fake o que torna o banimento correto por motivo de xiter, e não OLD.
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

6/5/2014, 1:19 pm
O que eu posso fazer ? tu é o dono do servidor, se ta achando que tu ta certo não posso fazer nada. é a mesma coisa de eu pegar uns texto cheio de parada e enfiar aqui com IP igual tipo


Jose_josezinho NV 500 Ip 222.222.222.222
Xiter_xiterzaum NV 2 IP 222.222.222.222


Não posso falar nada pra me defender
1- Você não vai aceitar que está errado

é simplesmente ridiculo.


Assim como informa 
(INFOS: Nv=10, Gr=6504040, Bc=212938, Gb=0, Hr=263)
Eu tinha 263 Horas jogadas. Não sabia nem oq era xiter ainda.


Não tenho nada mais a fazer a não ser aceitar


E saiba, que se você fez isso com a intenção de tirar 60 Reais de min, fica tranquilo. Meu dinheiro você não vai ter.


Caso esteja disposto a discutir isso de uma forma melhor so me procurar.


@edit
Eu sempre fui administrador e defendi que tu era grato pelas pessoas que te ajudam a manter o servidor, mas vi que é diferente, pra chegar a esse ponto...
Pastel
Pastel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

6/5/2014, 6:18 pm
loko


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 warns por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Shokke_LoL
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

6/5/2014, 6:21 pm
Além do meu IP nessa época ser fixo, e nessa época o host mudava mais do q eu mudo de cueca...

Meu IP Nessa época era fixo, já que você supoe que eu fui banido na " Buyng_car " Qual foi o IP que eu loguei depois ?

Você tem o logs de todos os players desde aquela época ? Duvido muito.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Right_bar_bleue

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

6/5/2014, 9:00 pm
Resolvido. Muitos foram banidos assim carado, permanece banido ate segunda ordem
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Carado_morrediabo ] -  Admin: Raphael_santos Empty Re: [ Carado_morrediabo ] - Admin: Raphael_santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos