Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

6/5/2014, 9:01 pm
Aguardando emerson
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

7/5/2014, 11:11 am
Esse caso foi resolvido por mim eo raphael que consulto vários logs que comprovam que foi você mesmo que efetuo o hackeamento da conta  , não irei provar nada nesse topico ate pelo fato de não ter  gravado nem um log no meu pc  afinal o caso foi resolvido juntamente com o dono do servidor autoridade máxima do servem  , caso ele queira posta aqui algum prova a opção e dele.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

7/5/2014, 9:18 pm
Conta essa história direito aí, está muito mal contada ainda.
Se possivel peça para seu primo e o elisson vir aqui neste tópico para vermos o que ocorreu.
Elisson_20pegar
Elisson_20pegar
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

8/5/2014, 6:29 pm
Seguinte o iska_xd q é o primo dele descobrio minha senha eu disse q era um numero de telefone aki de casa ele deve ter add uns amigos meus no Facebook e perguntado ai ele descobrio blz como ele é mt meu amigo eu dx pra la ai 2 dias dps quando fui logar so tinha min restado a casa então denunciei o iska no forum e tal + ai n deu nada e eu ate exclui o topico ai ele disse q n foi ele e nois voltamos ser amigo dnv.Dps de um tempo falaram pra eu tentar recuperar minha grana ai postei esse topico ai no forum que o skin colocou ai e o Emerson colocou q foi o skin 
IsKa_Xd
IsKa_Xd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

8/5/2014, 6:47 pm
Não foi eu foi o meu irmão mc_maluco que entro quando eu estava na escola ele não tem conta no forum ele tem varias fake eu não quero seu dinheiro pq eu compro vip todo mês 
RAPHAEL_SANTOS PQ MINHA MV AINDA NÃO ENTRO JÁ FAZ 7 DIAS.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

9/5/2014, 7:40 am
Nada disso aqui é problema meu.
Agora corra atrás e desconte em seu irmão, pq até você provar que foi ele e não você, haha. Essa historinha de irmão não caio não.

Fechado.
Elisson_20pegar
Elisson_20pegar
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

9/5/2014, 9:33 am
iska/chuck/skin maluco em fim a familia toda min ameaçando com contas fake no /sms o chuck disse q ia ate hackear meu pc se o primo dele ficasse banido pra sempre kk vai ve q paga 60 conto pra formatar o pc e fica falando bosta so quero q saibam q n foi eu q bani e descobri nada quem descobrio e banio foi o Emerson e o Raphael e ponto final agr dx eu jogar em paz



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN BreaK


Chuck_S2
Chuck_S2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

9/5/2014, 10:00 am
Agora sobro pra mim... Você passa a senha pro cara ai e vem sobra pro inocentes? seu filho de uma censura.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN BreaK

Elisson_20pegar
Elisson_20pegar
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

9/5/2014, 10:20 am
é chuck axo q vc nao vai querer q eu poste as ss aki ne



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN BreaK

Chuck_S2
Chuck_S2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Right_bar_bleue

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

9/5/2014, 11:41 am
Quer que poste Tambem não né , vedendo conta que isso....


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN BreaK

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[ skin_xd ] -  Admin: Emerson_Cristian Empty Re: [ skin_xd ] - Admin: Emerson_Cristian

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos