Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
net_combo
net_combo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ net_combo ] -  Admin:  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ net_combo ] -  Admin:  Right_bar_bleue

[ net_combo ] -  Admin:  Empty [ net_combo ] - Admin:

6/5/2014, 5:19 pm
Nick Ingame: net_combo
ADM Responsável:
Descrição do Ban: Eu estava logado de boa e do nada deu dc, quando fui logar disse que estava bannido do serve, sem eu ter feito nada.
Data: 6/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ net_combo ] -  Admin:  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ net_combo ] -  Admin:  Right_bar_bleue

[ net_combo ] -  Admin:  Empty Re: [ net_combo ] - Admin:

6/5/2014, 6:40 pm
Eu verifiquei a sua conta(net_combo), e ela não está banida, isso ai é um BUG, se o seu IP for FIXO, crie um tópico nessa área:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E no tópico, coloque essa SS ai e o Nome da sua conta que o Emerson_Cristian irá resolver, é ele que está cuidando desses tipos de problemas, ok, infelizmente nós masters não podemos fazer nada.

Mas se o seu IP não for Fixo, basta reiniciar o Modem que o IP vai trocar, e você vai poder entrar novamente, pelo menos com a maioria é assim, se o you are banned continuar, crie o tópico mesmo na área que eu citei acima.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos