Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Modu_Biel
Modu_Biel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Right_bar_bleue

[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Empty [ Modu_Biel ] - Admin: The_kikiki

7/5/2014, 1:34 am
Nick Ingame: Modu_Biel
ADM Responsável: The_kikiki
Descrição do Ban: vou ser rapido. O admin baniu minha conta por "old JAVA_TM" (que é meu irmão)... ele foi banido e pagou a taxa de desban ja faz 3 dias e nao consegue ter contato com o raphael_santos. engraçado q, eventualmente, ele logou pra ver como andavam as coisas e ver se algum admin poderia ter contato com ele (raphael), onde tentava fazer isso faz bastante tempo sem sucesso... ai explicou para o admin que a conta dele estava aguardando desban e mesmo assim ele aplicou o ban. o dono da conta sou eu, Dawi Gabriel Rodrigues e não tenho nada a ver com a historia. vou falar de novo que meu irmao usa a minha conta para ter o contato direto com a administração e nao para jogar a conta é minha quem joga sou eu.
Data: 6/5/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Right_bar_bleue

[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Empty Re: [ Modu_Biel ] - Admin: The_kikiki

8/5/2014, 1:59 pm
' Bom, você mesmo já falou, o java ainda esta banido não foi desban ainda, e ele logou na tua conta então é old de qualquer forma, empresto a conta para um player banido se torna old lamento, não preciso nem postar provas você mesmo falou
JAVA_TM
JAVA_TM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Right_bar_bleue

[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Empty Re: [ Modu_Biel ] - Admin: The_kikiki

8/5/2014, 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@post construtivo

The_kikiki, já tive o contato com o Raphael e a minha conta vai ser desbanida. Ele ficou de fazer a verificação pra comprovar se a conta do Dawi não seria um old meu; como expliquei, tentava fazer contato com os admins pra saber notícias do desban. De qualquer forma, vou esperar a averiguação do Raphael pra acabarmos com isso!
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Right_bar_bleue

[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Empty Re: [ Modu_Biel ] - Admin: The_kikiki

9/5/2014, 8:41 pm
Bom a conta java TM foi desbanida pois pagou a taxa, só que o java foi precipitado e pegou a conta do irmão emprestado para entrar no jogo, como comprova esses logs

1836:[04/05/2014|22:35:38] Player: Modu_Biel Comando: /par 130 o nick da minha conta é JAVA_TM
3337:[06/05/2014|17:01:30] Player: Modu_Biel Comando: /par 138 essa conta aqui é do maninho (Dawi). A minha é JAVA_TM


Desculpas Java mas vc vacilou com seu irmão, e a conta dele ficará banida.

fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Modu_Biel ] -  Admin: The_kikiki Empty Re: [ Modu_Biel ] - Admin: The_kikiki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos