Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bernandinho_Feiramar
Bernandinho_Feiramar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 12:37 pm
Nick Ingame: Bernandinho_Feiramar
ADM Responsável: Allan_121
Descrição do Ban: Esse individuo de nada me puxa e me pergunta se eu sou OLD, eu respondi que não né. Ele começou a alegar que eu sou OLD do matador_azul, depois disso ele começou a alegar que eu sou o ze_gota kkkkkk'. to só esperando o DESBAN.
Data: 7/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 12:45 pm
Esta historia tá toda mal contada, não entendo nada que você fala, resolvi da ban pra vermos aqui no Forum.

Você tem IP igual a do ze_gota, e ainda por cima falou que o mesmo já vendeu a conta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

por isso perguntei do ze gota.


Ai você vem com IP igual a do matador azul:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então eu achei muito estranho, falei com emerson e ele falou que a conta foi banida 13/03 , e você me falou que entre Janeiro e Dezembro vendeu a conta.

Pra quem não soube falar tbm, tá acobertando OLD ?


falou que Raphael sabe da sua historia, vou ver oque ele tem a dizer sobre isso, Emerson deu seu palpite , concordo com ele.

vamos ver o Raphael;
Bernandinho_Feiramar
Bernandinho_Feiramar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 12:53 pm
Meu amigo a partir do dia 12/12/13 eu não tive mais acesso a conta matador azul, a mesma foi banida dia 13/03/2014, como sou eu nela então ? prova pra mim q eu tive acesso na matador_azul após o dia 12/12/2013
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 12:56 pm
@Post construtivo

Vamos lá...

Reinaldo_Correa comprou a Conta matador_azul como todos sabem, ele ficou um tempo com ela e depois ele vendeu a conta para o bernandinho, e em Dezembro de 2013 o bernandinho deu a conta matador azul para o Luc_Mn, e o Luc passou para outra pessoa.
matador foi banido no dia 13/03 como o Admin disse, e a conta em Dezembro não era do bernandinho.

O Admin se precipitou ao banir o player, e apenas essas provas não provam nada.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Leonardo CKT
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 12:57 pm
Bernandinho_Feiramar escreveu:Meu amigo a partir do dia 12/12/13 eu não tive mais acesso a conta matador azul, a mesma foi banida dia 13/03/2014, como sou eu nela então ? prova pra mim q eu tive acesso na matador_azul após o dia 12/12/2013


Eu provei que essa conta era SUA, você tem que me provar que vendeu não acha? ou agente adivinha que o play vendeu ?
Bernandinho_Feiramar
Bernandinho_Feiramar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 1:01 pm
Allan_121 ja conversei com o Raphael e ele já disse que vai resolver, porem disse que está muito acarretado hoje. Só aguarde seu Fail e aviso.
E outra coisa, em momento nenhum disse q vendi essa conta, eu dei a conta. E muito menos disse que a conta ze_gota é comprada.
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 1:24 pm
Bernandinho_Feiramar escreveu:Allan_121 ja conversei com o Raphael e ele já disse que vai resolver, porem disse que está muito acarretado hoje. Só aguarde seu Fail e aviso.
E outra coisa, em momento nenhum disse q vendi essa conta, eu dei a conta. E muito menos disse que a conta ze_gota é comprada.

Aguardando Raphael

Você disse que a conta ze_gota era um pessoa e passou pra outra, que se encontra de Helper agora.


Quem são essas pessoas ?
gnt_finna
gnt_finna
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 1:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por isso parei de jogar essa porra !!.

So da ADM retardado !


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Vitor_FoX
Bernandinho_Feiramar
Bernandinho_Feiramar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 1:58 pm
Vamos la com as contra provas...
O IP que bateu com o Meu vem de uma postagem do matador azul do dia 25/10/2013 como você pode ver na SS: https://i.imgur.com/RuxqJbC.png , Veremos o Lugar: https://i.imgur.com/YKMDdTw.png .
   Agora Veremos as ultimas 2 Postagens do matador_azul:

dia: 24/02/2014: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Veremos a localização : https://i.imgur.com/tYm8yUB.png

dia: 27/02/2014: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Veremos a localização : https://i.imgur.com/bndxpOZ.png

Explicarei pra você não ficar um pouco perdido, pois você mesmo se mostra leigo no assunto. como dito por mim a você, desde dezembro eu não tenho mais acesso a conta matador_azul a Sua SS que bate com meu ip é de Outubro de 2013, as ultimas 2 SS's mostra que uma postagem foi feita em Juiz de Fora e a outra foi feita em São paulo, oque prova que eu não tinha mais acesso a conta, e sim outra pessoa.
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 2:35 pm
Adianta oque vei, quem me prova que você e outro tinha acesso a conta? quem me prova que ze_gota o novo dono é OLD pq você mesmo falou que era do seu ex colega de colégio, eu provei que você era dono de uma conta OLD, e quero que me prove que não é mais.

quero SS da venda transferência do dinheiro , quero alguma coisa , ou raphael vem e posta.

Você só tá conversando ..
Bernandinho_Feiramar
Bernandinho_Feiramar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 2:41 pm
Primeiramente, estamos nos tratando do meu ban, se você quer saber sobre a ze_gota, pergunte a ele ou se vire...
O jeito é esperar o raphael mesmo cara, você vai me desculpar, mas você é um incompetente cara, vai banindo as pessoas sem Provas. Eu te mostrei as provas e você esta se fazendo de BOBO.
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 3:07 pm
Bernandinho_Feiramar escreveu:Primeiramente, estamos nos tratando do meu ban, se você quer saber sobre a ze_gota, pergunte a ele ou se vire...
O jeito é esperar o raphael mesmo cara, você vai me desculpar, mas você é um incompetente cara, vai banindo as pessoas sem Provas. Eu te mostrei as provas e você esta se fazendo de BOBO.


Minhas provas tá na cara que matador azul era sua, sua prova não mostra. esperando raphael ver sua historia
ze_gota
ze_gota
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 3:29 pm
Estava consultando aqui então estava vendo umas coisas porque antes de banir o bernandinho voce não pegou as duas postagens de dia 24 e 27 porque não quis ou porque não tem permissão naquela area um observasão bem grande ...


Outra como voce me chama de OLD sendo que eu paguei taxa para desbanimento que eu saiba quando voce paga taxa para ser desban você não passa a ser OLD mais em acho que você está com conflitos de informações o John(bernandinho) conversou com raphael e o mesmo disse que vai resolver isso primeiro que voce viu as provas e esta se fazendo de bobo se o raphael mesmo chegar IP nenhum IP da matador azul vai bater com meu se o matador azul foi ban dia 13/03 como eu seria OLD dele se nestá data eu ja estava desbanido ? duvidas frequentes não então antes de vim  me acusar saiba das coisas sobre conta "COMPRADA" o raphael mesmo sabe a historia sobre a conta então nao venha dizer apenas porque eu sou "HELPER" tentando fazer algo contra min so porque hoje teve um conflito comigo ? otima atitude e maturidade sua amigo então antes de vir me acusar saiba das coisas voltou de restabelecimento agora botando banca pra cima de min aaa ai não nee vou aguardar o raphael porque acho que você não sabe nem seus atos voce mesmo baniu ele por "SUSPEITA" porque colocou suspeita porque não tem certeza ja que o Emerson disse que era pra banir chame ele aqui também ferá não me acuse ja que baniu ele por OLD acho que você teria que banir muitos por acobertar COMO EMERSON , DESOSSA , EU ,OMK varias pessoas que conversam com o mesmo então aprende a ser admin ferá




OBS PARA MODERADORES: O meu nome está envolvido na revisãoo então não tenho que tomar WARN por isso grato
Henrique_PNTS
Henrique_PNTS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 3:34 pm
coloca nerd de adm e da nisso!!!!! nego banindo antes de ter certeza. Fail no adm! :) 


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Leonardo CKT
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 4:11 pm
Vou desbanir a conta a pedido do Raphael, mas é claro a confusão causada envolvendo venda de contas.

Raphael deveria adotar uma política muito mais rígida quanto a isso o que defendo desde sempre ou ligar de verdade o belo foda-se pra esses casos, pois quem tem de ficar limpando essas merdas depois somos nós e o admin que ainda fica fichado como o errado da história sendo que o banimento por suspeita neste caso sempre foi defendido, pft.
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 4:17 pm
ze_gota escreveu:Estava consultando aqui então estava vendo umas coisas porque antes de banir o bernandinho voce não pegou as duas postagens de dia 24 e 27 porque não quis ou porque não tem permissão naquela area um observasão bem grande ...


Outra como voce me chama de OLD sendo que eu paguei taxa para desbanimento que eu saiba quando voce paga taxa para ser desban você não passa a ser OLD mais em acho que você está com conflitos de informações o John(bernandinho) conversou com raphael e o mesmo disse que vai resolver isso primeiro que voce viu as provas e esta se fazendo de bobo se o raphael mesmo chegar IP nenhum IP da matador azul vai bater com meu se o matador azul foi ban dia 13/03 como eu seria OLD dele se nestá data eu ja estava desbanido ? duvidas frequentes não então antes de vim  me acusar saiba das coisas sobre conta "COMPRADA" o raphael mesmo sabe a historia sobre a conta então nao venha dizer apenas porque eu sou "HELPER" tentando fazer algo contra min so porque hoje teve um conflito comigo ? otima atitude e maturidade sua amigo então antes de vir me acusar saiba das coisas voltou de restabelecimento agora botando banca pra cima de min aaa ai não nee vou aguardar o raphael porque acho que você não sabe nem seus atos voce mesmo baniu ele por "SUSPEITA" porque colocou suspeita porque não tem certeza ja que o Emerson disse que era pra banir chame ele aqui também ferá não me acuse ja que baniu ele por OLD acho que você teria que banir muitos por acobertar COMO EMERSON , DESOSSA , EU ,OMK varias pessoas que conversam com o mesmo então aprende a ser admin ferá




OBS PARA MODERADORES: O meu nome está envolvido na revisãoo então não tenho que tomar WARN por isso grato


Falou uma cagada atrais da outra, meu Deus.

Você pagou desban , mais seu IP bate com o Bernandinho, apenas perguntei e ele falou que sua conta era de uma pessoa e agora tá com outro, eu falei nada de mais, só quero saber essa historia.

Essa historia Raphael tá sabendo, e eu NÃO, eu to fazendo meu trabalho de banir por OLD, Minhas provas tão mais que na cara que Matador azul era sua, mais se Raphael tá ciente, chame ele, isso não que dizer que eu sou ''NOB'' , ou um adm ruim , apenas não to sabendo da Historia que envolver o RAPHAEL.


Não sou obrigado a saber de tudo que Raphael faz ou fez, e muito menos adivinha as coisas.

Eu achei provas que é OLD, e dei ban, se Raphael falar aqui que não é VOCÊ closed e Ban fail.

se ele falar que não tá sabendo de nada, BAN PERMANENTE por OLD e seja feliz.


Obrigado e um beijo.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Right_bar_bleue

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

7/5/2014, 4:42 pm
Já desbanido.

Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Bernandinho_Feiramar ] -  Admin: Allan_121 Empty Re: [ Bernandinho_Feiramar ] - Admin: Allan_121

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos