Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TheKingOfTheStreet
TheKingOfTheStreet
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Iagodnz_BPF44 ] -  Admin: Soft_Hard Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Iagodnz_BPF44 ] -  Admin: Soft_Hard Right_bar_bleue

[ Iagodnz_BPF44 ] -  Admin: Soft_Hard Empty [ Iagodnz_BPF44 ] - Admin: Soft_Hard

9/5/2014, 12:21 pm
Nick Ingame: Iagodnz_BPF44
ADM Responsável: Soft_Hard
Descrição do Ban: Queria o Adm Vitor_Tetila se for Possivel.

Em 2013 Fui banido do Play Forever.
Foi assim eu era meio que Loko pela G.I nakele tempo e pá, Tinha amigos la tambem.
Mais um Dia deu mercadoria e eu fui Derrubado Coisas de Sempre Né.
e Naquele Tempo eu era Ativão no BPF Ficava umas 12Horas On P Dia, Eu ja pedi mais de 5 Revisoes e Forão Rejeitadas
Então eu tinha Verdadeiros amigos no BPF Como Wiiu,Brito entre outros.
Bom e eu nao Tenho Dinheiro para Pagar a Revisão e Todos ja sabem Disso, Tenho 13 Anos..
e Naquele dia que eu Fui Banido por Difamer não foi tao Grave Assim so Falhei que as orgs tavao ruim e a administração Tambem, Então Soft_Hard Me Baniu, Depois de Algum tempo sem Mecher no PC Resolvi Voltar para o BPF e Tentar Pedir a Revisão Mais ai foi criada uma Coisa "Taxa de Desban" e como eu pedi Revisoes e Forao negadas, eu começei a criar old's Td mnd ja sabe eoewoewo Mais Nesse tempo que eu jogava BPF, Nunca fiz nada de errado como usar Xiters etc, Fui ban Por uma Unica coisa que foi Falar Das Orgs e Administradores, Que pelo caso nem tava Ruim era so de Cabeça Quenta na hora que Ocorreu as Coisas na G.I, Foi idiotice minha Fazer aquilo tava cm 12Anos Arresem nem sabia Oque tava Fazendo, Mais sei que nau vai ser facil mais tamo ae, o Povo do BPF Ja me conheçe Não so de Chingar sem motivo e tals Ate sou Calmo Mais aquele de se "Fazer de Teu Amigo" era so mercadoria, Então vo Pedir +1 Revisão Aqui e agr Fica com o pess :/
Quero muito Voltar a jogar Isso aqui sem Problemas, Eu ja jogava BPF a Algum tempo Nunca se quer Chinguei adms e etc...
Mais ta Dificil Né, Pess e Vitor Ja rejeitarão Minhas revisoes e eu sei que Vacilei.
+1 vez Vo Pedir Pf Desban ai.

Mesma da Outra so esperando o adm aqui Obg.

1 Revisao nao critiquem por eu ser mt Criança u.U

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 29/04/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Iagodnz_BPF44 ] -  Admin: Soft_Hard Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Iagodnz_BPF44 ] -  Admin: Soft_Hard Right_bar_bleue

[ Iagodnz_BPF44 ] -  Admin: Soft_Hard Empty Re: [ Iagodnz_BPF44 ] - Admin: Soft_Hard

9/5/2014, 12:38 pm
ah cara, não tem como não, tu falou "SERVIDOR LIXO" isso é difamer e causa ban forever, pelo que você vinha me falando achei que tinha apenas falado mal da administração e das orgs, mas vc falou "nunca vi servidor mais lixo" então cara sinto muito mas não terá como te desbanir, somente pela taxa de desban.

FECHADO!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos