Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Xis_Mil123
Xis_Mil123
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

10/5/2014, 9:42 pm
Nick Ingame: Xis_Mil
ADM Responsável: venuzas_ux
Descrição do Ban: Gostaria de esclarecer o meu banimento, ou banimentos. 
É o seguinte, eu havia iniciado no BPF com a conta Xandeco_11, mas eu estava na casa do meu primo pois eu não tinha o GTA San Andreas no meu computador, daí fiquei sem acesso ao BPF, logo então o meu primo sabia a minha senha, e ficou com a minha conta , ele já havia sido banido várias vezes, vou dar exemplos de contas banidas por ele (Dark_Mega,jumpe_50,gamber_50,junior_50,Dark_50, e outras mais.) No caso da minha conta Xandeco_11, ele hackiou a conta do meu outro primo , o Pedro_John. Ele pegou 70kk em dinheiro e foi denunciado pelo mesmo. Daí você o baniu. E assim , tempos depois , instalei o GTA no meu computador e fui entrar na minha acc Xandeco_11 , assim que loguei, havia dizendo que eu estava banido. Sendo assim eu não voltei a jogar, e no outro dia o IP da internet já não era o mesmo. Então criei uma nova conta, agora entra a conta Xd_Xdzin, que criei após ser banido. (PS: Não sabia dessa coisa de OLD.) Então alguns minutos depois, fui banido por OLD Xandeco_11. Mas aí estava lá  escrito, "Crie revisão" e eu como era novato jamais ia saber do que se tratava. Então na inocência, criei a outra conta , a Xis_Mil , daí eu já fiquei com experiência de jogo , fui sub 444 do Exército e tudo mais , até que ai fui banido estava de c4 da PF, então meu pirmo , (Pedro_Jonh) falou pra mim : "Cara , cria revisão, esclarece tudo,diz que não era pra você ser banido, isso foi culpa do juninho(O meu primo que baniu a Xandeco_11) ", mas eu não sabia fazer revisão, 
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

ESPERO O DESBANIMENTO DA CONTA Xis_Mil 
Data: 24/02/2014
ScreenShot do Ban: ixx não tenhu mas Motivo: OLD Xd_Xdzin
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 6:52 am
SS do infobanconta?
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 8:32 am
Aguardando SS do ban
Xis_Mil123
Xis_Mil123
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 12:08 pm
CORRIGINDO , DATA DO BAN : 31/03/2014 
SS DO BAN: https://imgur.com/saMCPYZ
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 1:16 pm
Cara e tu sabe que dia é hoje? Passou já 1 mês.
Se quiser voltar é com a taxa de desbanimento que é de 60 reais. Pague e não será considerado mais OLD.
Xis_Mil123
Xis_Mil123
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 5:51 pm
Cara , eu não trabalho mano , só estudo. De onde eu vou tirar 60 reais ?? Namoral cara . O texto que escrevi explica tudo cara. Não tenho nem 10 reais aqui. 
Na boa, olhe bem no seu coração.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 6:12 pm
Aguarda um master.
Xis_Mil123
Xis_Mil123
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

11/5/2014, 10:17 pm
Ele vai desbanir ? Por que cara não sei de onde ia tirar 60 reais e também por culpa do meu primo que acabou acontecendo essa confusão por ter me hackiado.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Right_bar_bleue

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

12/5/2014, 1:28 pm
Permanece banido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Xis_Mil ] -  Admin: venuzas_ux Empty Re: [ Xis_Mil ] - Admin: venuzas_ux

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos