Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Salazar_Hitler
Salazar_Hitler
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Right_bar_bleue

[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Empty [ Salazar_Hitler ] - Admin: Alucard_PM

11/5/2014, 1:30 pm
Nick Ingame: Salazar_Hitler
ADM Responsável: Alucard_PM
Descrição do Ban: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!! 1º FUI PRESO NA CADEIA DE ADM 120MIN POR INVASAO DE HQ, MAS NAO INVADI NADA! SIMPLESMENTE PERGUNTEI AO SUBLIDER DA GROOVE LS: Tinh0_xD E ELE DISSE PARA AGUARDAR UM 1MINUTINHO!! DEPOIS FALEI COM O ADMIN ALUCARD_PM O MESMO ME PRENDEU E ELE AJUSTOU +60MIN DEPOIS EU FURIOSO FALEI COM ELE POIS FUI PRESO INJUSTAMENTE DEPOIS DISTO TUDO BANIU-ME 5 DIAS!! QUERO QUE FAÇAM ALGO AGORA! PODEM PERGUNTAR PRO SUBLIDER DA GROOVE QUE ELE MESMO VAI AFIRMAR!
Data: 11/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Right_bar_bleue

[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Empty Re: [ Salazar_Hitler ] - Admin: Alucard_PM

11/5/2014, 1:48 pm
Recebi vários relatórios de você fazendo DM, eu como administrador fui lá conferir e resolvi ficar de TV:

Desrespeito:

1-Kick:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2-Ajuste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3-Banimento temporário:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Salazar_Hitler
Salazar_Hitler
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Right_bar_bleue

[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Empty Re: [ Salazar_Hitler ] - Admin: Alucard_PM

11/5/2014, 2:38 pm
Eu confesso sim ter feito varios relatorios de DM até pedrosa esteve de TV e disse que tava tudo calmo etc... mas cara eu fui ver se tinha vaga mandei /sms por sub da groove e ele falou pra mim esperar 1 min! pergunta pro cara man!
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Right_bar_bleue

[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Empty Re: [ Salazar_Hitler ] - Admin: Alucard_PM

11/5/2014, 3:09 pm
Eu não te bani por invadir HQ e sim por me desrespeitar. 
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Right_bar_bleue

[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Empty Re: [ Salazar_Hitler ] - Admin: Alucard_PM

11/5/2014, 3:46 pm
Você foi banido por desrespeito, foi kickado, preso, e mesmo assim continuou, então aguarde o desban automático.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Salazar_Hitler ] -  Admin: Alucard_PM Empty Re: [ Salazar_Hitler ] - Admin: Alucard_PM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos