Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Iago_SD
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:15 am
O mais irônico é que chamamos o mesmo para ver se era algo ilegal , com a intensão de que se fosse , ele ordenaria tirar ou algo do tipo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:28 am
→ EXTREMAMENTE proibido, o uso de qualquer programa/modificação em seu GTA, que venha a trazer QUALQUER beneficio a si próprio.



→ Não importa o tamanho do beneficio, e se esse beneficio foi utilizado pelo player ou não, qualquer modificação ou utilização de programas proibido como o s0beit, ou MODS CLEO, são extremamente proibidos, e banidos deste servidor. 





Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t154715-servidor-regras-gerais-do-servidor



___



Como foi explicado para ambos no RaidCall, não são novatos, e infelizmente tive que banir, pois o mod trazia beneficio, Assim como o Rufus ligou JoyPad antigamente por brincadeira e tomou ban, eles ligaram por brincadeira e tomaram ban.


Provas:


Link
(Em upload)
Iago_SD
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:34 am
Mais é um ant-lag só isso , até pq meu pc é lixo po .
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:37 am
Iago_SD escreveu:Mais é um ant-lag só isso , até pq meu pc é lixo po .

É, Rufus foi banido por ligar joypad para brincar.


Tem gente que é banida por desrespeito por exemplo, e tira SS do InfoBan com s0beit, ai o banimento por desrespeito é anulado e fica o ban eterno por xiter, mesmo que não foi provado que ele utilizou, ele logou no IP do BPF com s0beit...


Como dito no RC, este mod lhe da alguns benefícios, como por exemplo:


1º Para fugas, quando chega no fundo, limite da 'range' onde tem areia, você cai no infinito e teleporta para a rua...
2º Burlamento de /localizar
3º Velocidade de nado
etc..

Regra é clara, fazer o que né.
Iago_SD
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:57 am
Sim tem razão Regras é Regras , mais leve pelo menos em consideração , nunca usei nenhum Aim sem contar que eu ainda te chamei no intuito de que se fosse proibido vocês ordenassem tirar. Joypad, Aim é sacanagem mesmo usar, todos estão carecas de saber disso.
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 12:00 pm
Iago_SD escreveu:Sim tem razão Regras é Regras , mais leve pelo menos em consideração , nunca usei nenhum Aim sem contar que eu ainda te chamei no intuito de que se fosse proibido vocês ordenassem tirar. Joypad, Aim é sacanagem mesmo usar, todos estão carecas de saber disso.

Sim, porem vocês não são nível baixo, são experientes no servidor já, sei que o uso não foi na maldade e etc, porem seria injusto deixar passar o caso em branco, pois pessoas já foram e continuam banidas por estes tipos de mod, se eu simplesmente mandar retirar, seria injusto, e deixar utilizar então mais injusto ainda com aqueles que foram banidos...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Viper Harket
Viper Harket
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 12:35 pm
So para constar o rufus sabia que joy era proibido

você como é beta deu ban sendo que seu trabalho e ser um helper e tirar duvidas e não sair banindo antes de aconselhar.. eles fizeram errado isso ñ é cleo não está nas regras que modificações de gta3.img são proibidas

se for assim vou editar todas skins do gta sa para um dinossauro atiro na pqp e acerto e quero ver quem vai me banir por "aimbot" ou mod proibido

ELES CHAMARAM PRA TIRAR DUVIDA E TU DEU BAN NEM DEU CONSELHO PARA RETIRAREM CHAMA O RAPHAEL E DESBANE OS MLK -.- Adm beta do krl


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns, motivo: Post Ind. em Revisão de Ban.
-
Atenciosamente,
Moderador & Master: David Costa.
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 12:44 pm
Viper Harket escreveu:So para constar o rufus sabia que joy era proibido

você como é beta deu ban sendo que seu trabalho e ser um helper e tirar duvidas e não sair banindo antes de aconselhar.. eles fizeram errado isso ñ é cleo não está nas regras que modificações de gta3.img são proibidas

se for assim vou editar todas skins do gta sa para um dinossauro atiro na pqp e acerto e quero ver quem vai me banir por "aimbot" ou mod proibido

ELES CHAMARAM PRA TIRAR DUVIDA E TU DEU BAN NEM DEU CONSELHO PARA RETIRAREM CHAMA O RAPHAEL E DESBANE OS MLK -.- Adm beta do krl

Sabe interpretar um contexto? Não? Vou lhe ensinar.


→ EXTREMAMENTE proibido, o uso de qualquer programa/modificação em seu GTA, que venha a trazer QUALQUER beneficio a si próprio.



→ Não importa o tamanho do beneficio, e se esse beneficio foi utilizado pelo player ou não, qualquer modificação ou utilização de programas proibido como o s0beit, ou MODS CLEO, são extremamente proibidos, e banidos deste servidor. 


Instalar mod que me permita que ande no fundo do oceano sem uso de qualquer bug do gamemode, Quem instala nem imagina que é proibido né?
 
Não sou master para usar Fly mas quero voar pelo servidor, Vou ali instalar um mod chamado 'Tapete do Aladdin'.

____


Falou muito e não disse nada Sr Viper, o seu avatar descreve um perfil que não coincide com vossa personalidade.






 Aguardando resolução...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Walking Hunter
Walking Hunter
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 2:28 pm
Eles não ligaram pra brincar né Phenom eles ligaram para ter uma melhor jogabilidade já que tem pc ruim, bom senso mandou saudades, banir por isso que NOJO aonde chegamos, eles poderiam tá usando normal sem você saber, mais NÃO eles foram perguntar pra você provavelmente você pediu pra olhar o mod ele mostrou para saber se era proibido ou não e você bane os dois? desnecessário ridículo.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 2:43 pm
Walking Hunter escreveu:Eles não ligaram pra brincar né Phenom eles ligaram para ter uma melhor jogabilidade já que tem pc ruim, bom senso mandou saudades, banir por isso que NOJO aonde chegamos, eles poderiam tá usando normal sem você saber, mais NÃO eles foram perguntar pra você provavelmente você pediu pra olhar o mod ele mostrou para saber se era proibido ou não e você bane os dois? desnecessário ridículo.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX

É meu velho, infelizmente tive que banir, sei como é ter um PC ruim, ja tive.
charming_prince
charming_prince
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 3:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EUAHEAUHAEUHEAUHEAUH essa revisao é zuera né?
todo mundo em sã consciência saberia que isso é proibido, pela mor


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX
Iago_SD
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 5:10 pm
Walking Hunter escreveu:Eles não ligaram pra brincar né Phenom eles ligaram para ter uma melhor jogabilidade já que tem pc ruim, bom senso mandou saudades, banir por isso que NOJO aonde chegamos, eles poderiam tá usando normal sem você saber, mais NÃO eles foram perguntar pra você provavelmente você pediu pra olhar o mod ele mostrou para saber se era proibido ou não e você bane os dois? desnecessário ridículo.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX


Pois é cara, eu chamei ele e perguntei se era alguma coisa errada, em momento algum usei pra beneficio na minha jogabilidade.Na verdade nem cheguei jogar direito, apenas cheguei da escola liguei pro Felipe e ele me deu essa '' bela '' novidade , um mod que ajuda na retirada um pouco do lag , dai instalei e perguntei se seria proibido e ele nem respondeu essas perguntas , pelo ao contrário ele até admirou.. só que depois do nada ele diz .. infelizmente esses mods não são permitidos e tals e baniu.   

Seria ''BAN'' se eu usasse na encolha como muitos ai usam, Mas muitas das vezes no BPF quem faz o certo sempre se da mal e é taxado como errado.
Não tenho em mente pagar taxa de desban , até porque não sou Aim e nunca usei em jogo algum. Merecer ban permanente também nao acho justo .. até pq eu como player tenho duvidas como qualquer um player.
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 5:16 pm
Iago_SD escreveu:
Walking Hunter escreveu:Eles não ligaram pra brincar né Phenom eles ligaram para ter uma melhor jogabilidade já que tem pc ruim, bom senso mandou saudades, banir por isso que NOJO aonde chegamos, eles poderiam tá usando normal sem você saber, mais NÃO eles foram perguntar pra você provavelmente você pediu pra olhar o mod ele mostrou para saber se era proibido ou não e você bane os dois? desnecessário ridículo.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX


Pois é cara, eu chamei ele e perguntei se era alguma coisa errada, em momento algum usei pra beneficio na minha jogabilidade.Na verdade nem cheguei jogar direito, apenas cheguei da escola liguei pro Felipe e ele me deu essa '' bela '' novidade , um mod que ajuda na retirada um pouco do lag , dai instalei e perguntei se seria proibido e ele nem respondeu essas perguntas , pelo ao contrário ele até admirou.. só que depois do nada ele diz .. infelizmente esses mods não são permitidos e tals e baniu.   

Seria ''BAN'' se eu usasse na encolha como muitos ai usam, Mas muitas das vezes no BPF quem faz o certo sempre se da mal e é taxado como errado.
Não tenho em mente pagar taxa de desban , até porque não sou Aim e nunca usei em jogo algum. Merecer ban permanente também nao acho justo .. até pq eu como player tenho duvidas como qualquer um player.

Custava logar SEM O MOD para perguntar se era proibido? Não né?
Iago_SD
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 5:22 pm
Claro que não , mas a confiança no sistema do BPF né cara, custava avisar ? deveria muito bem dar a ordem de tirar velho. To aqui pro certo nunca pro errado.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 10:57 pm
Se for um MOD que usa CLEO o banimento é correto
do contrário podem desbanir os mesmos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Iago_SD
Iago_SD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:10 pm
Não é Mod Cleo Rafael , você apenas deve substituir 2 arquivos .. só isso . eu até posso te enviar os arquivos se você quiser ver.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Fakedo_lipe e Iago_SD ] -  Admin: Phenom_Unlimited Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

12/5/2014, 11:14 pm
Nesse caso sempre foi orientado para que o mod seja retirado.

Desbanidos, fechado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Fakedo_lipe e Iago_SD ] - Admin: Phenom_Unlimited

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos