Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

desossa_lindo
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 3:00 pm
- Terminando de UPAR as PROVAS , e Já Posto.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Caio_Zika
Caio_Zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 3:05 pm
"meu x1 sempre foi bom"...

Tá, bom, vo ali comprar seu doce !


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

fofura_xD
fofura_xD
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 3:07 pm
Desbani o man Poseidon, Mlk nunca uso nada vc ta nessa ai Flw... Desbani o Poseidon
kkkkkkk


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia
Big_Smalls
Big_Smalls
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 3:31 pm
tava demorando pra vc se juntar a mim poseidon sem moral pra vc tb


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pablo_VGS
Pablo_VGS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 3:44 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  0:52 and 0:59


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

desossa_lindo
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 3:48 pm
- bom primeiro o Video suspeito.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  ( não está em boa qualidade mais dá pra ver a distancia do poseidon , tirando LIFE de Eagle ) , Para quem não sabe a Função do ProAim e Puxar a SKIN pra Perto.

- Fizemos Varios Teste, Realmente a Distancia Que Ele Estava Não Acertava.
- TESTES
               https://www.youtube.com/watch?v=nxMoAS54QwQ&feature=youtu.be
               
               https://www.youtube.com/watch?v=WeTaDkN0fIg&feature=youtu.be
               
               https://www.youtube.com/watch?v=UdiR_SoCAEQ&feature=youtu.be

- Qualidade Não tá Tão Boa Mais Dá Pra ver claramente.

- Nada Mais a Postar.

Aguardando MASTER...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 4:00 pm
post a pedido do mesmo pra postar contra provas

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shady_Eminem
Shady_Eminem
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 4:01 pm
fryk_xD escreveu:desossa  , esse video JUSTAMENTE, eu pedi pra ele ficar parado pra testar QUE É POSSIVEL Atirar de egle nessa distancia, EU FRAPEI eu fazendo esse video, so que exclui, ia usar como provas contra do ban do hard DM
Pesso pra q eu e voce venha no servidor privado de SAMP para fazer esse test que e possivel, ate frapo e posto..

ISSO ACERTA SIM!, Vou postar uma prova de eu fazendo denovo.. so aguardar, da um UP AE
koe abigao esse programs bolado recupera os bagos excluidos do pc http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm se fo vdd msm tu acha esse video frapado e excluido do pc flw ae ademirs 

#60contobaiano


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Vitor_FoX
desossa_lindo
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 4:36 pm
- Pra Mim BAN Não Foi Fail , Fiz 3 Testes Nenhum Deu , Por Mim Continua Banido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

VelhoJah
VelhoJah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 5:19 pm
desossa, ele já foi banido outras duas ou três vezes se eu não me engano  em outro servidor pelo mesmo motivo.. Acertar tiros de distâncias improváveis! E os mesmos testes foram feitos que comprovou o xiter do mesmo.
Esse mlk tira de bolado mas xita na cara dura, ban bem aplicado.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Haver Thug

Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Right_bar_bleue

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

13/5/2014, 5:28 pm
Desbanido pela má qualidade do vídeo de prova, não conseguimos determinar a posição correta pra efetuar um teste que seja definitivo.

Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Poseidon_BR ] -  Admin: desossa_lindo Empty Re: [ Poseidon_BR ] - Admin: desossa_lindo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos