Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kevin_pvpgangues
kevin_pvpgangues
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 1:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick Ingame: Kevin_pvpgangues
ADM Responsável: lam_aboss
Descrição do Ban: Quero saber o porque so aimbot , e quero as provas .....tinha comprado 2 meses de vip gastei dinheiro atoa e vem um adm e me bani permanente por aimbot?? ,isso é uma injustiça quero, provas e o porque fui ban sendo que nunca usei aimbot,e nem sei oque é isso..... bem espero que os adms master leia isso e veja, a causa do meu banimento permanente insjusto! espero que resolvem , sou um player, dedicado e nunca usarei algm tipo de hacker.... espero que resolvem meu vip esta correndo e gastei dinheiro com isto.
Data: 24/7/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Soldad0_Invern4l
Soldad0_Invern4l
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 1:54 pm
tu é aimbot mesmo seu noob . eu pulando correndo , por detrás das coisas você me acertava kkkk chora não aimbot .


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: cara_maneiro
Rex_nelson
Rex_nelson
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 4:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, eu conheço ela já a um tempo, e pelo menos na minha frente ele nunca usou nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recebeu 10 Warns por Post Indevido em Revisão de BAN

Moderador: Joao_IRQ
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 5:11 pm


Aguardando Admin MASTER.
kevin_pvpgangues
kevin_pvpgangues
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Não Prova nada tinha mais de 10 pm e cops lá embaixo e muitos membros de gangues.

26/7/2014, 5:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso prova alguma coisa?eu tava de mp5 encima do predio protegendo meuns /tr , enquanto chegou um carro lotado de pm, e começou atirar neles, isso não prova nada adm nunca usei aimbot e nunca usarei,c ele virasse a camera via os pm atraz dele matando ele.Tinha muitos caras lá embaixo atirando,varios membros de gangues e mais de 10 cops e pm atraz dele, olha as estrelas de procurado.... na hora q a life dele tava baixa eu deci de L e começei atirar nele de longe,e consegui matar ele.Ele poderia até ter feito uma montagem nesse video,ele não virou a camera para visualizar os caras atraz dele, espero que os adm master resolva isto, quero ver mais prova , provando que usei [aimbot] não sei oque é isto muito menos usar, é tenho varios ss de um xiter da CV lá embaixo c queser eu mostro,.....Bem espero que os adm Masters resolvem isto é uma injustiça, eu amo Muito esse jogo nunca vou usar algum tipo de hacker ou algo assim, gastei dinheiro com isto, comprando vip por boleto.........   :bpfowna1:  :bpfowna1:  :bpfowna1:  :bpfowna1:  :bpfowna1:  :bpfowna1:  :bpfowna1:
Dingows_RPG
Dingows_RPG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 6:15 pm
Bem,eu conheço o kevin faz 3 anos e nunca vi ele usando algum tipo de hacker no brasilplayforever, ele é um player dedicado e muito bom respeitou sempre as regras do forum no jogo, sempre visito a casa dele pra nós jogar brasilplayforever junto , e pelo eu ter visto nunca vi ele usando algum hacker, sempre jogou da forma correta respeitando as regras do jogo.Bem eu aconselho os Admns Master re-visualizar este video, porque poderia ter algum xiter lá embaixo atirando nele para vida abaixar tão rapido......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recebeu 10 Warns Post Indevido em Revisão de BAN

Moderador: Joao_IRQ
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 6:19 pm
Dingows_RPG escreveu:Bem,eu conheço o kevin faz 3 anos e nunca vi ele usando algum tipo de hacker no brasilplayforever, ele é um player dedicado e muito bom respeitou sempre as regras do forum no jogo, sempre visito a casa dele pra nós jogar brasilplayforever junto , e pelo eu ter visto nunca vi ele usando algum hacker, sempre jogou da forma correta respeitando as regras do jogo.Bem eu aconselho os Admns Master re-visualizar este video, porque poderia ter algum xiter lá embaixo atirando nele para vida abaixar tão rapido......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como se criar conta fake para se defender fosse ajudar em algo :O

Aguardando MASTER, o vídeo é claro.
Da_nillo
Da_nillo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 6:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
podia te mais de 1 atirano nele ali acho que esse video n é prova suficiente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recebeu 20 Warns por Post Indevido em Revisão de BAN

Moderador: Joao_IRQ
MANEIRINN_XD
MANEIRINN_XD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

26/7/2014, 7:06 pm
POW EU CONHEÇO O MLK MUITO BEM E QUANDO ELE FIKO PERTO DE MIN NO JOGO NAO USO NADA NAO MAIS O MLK E GENTE BOA TA TODO DIA LOGADO AE NO SERVIDOR E NAO PRECISA DE USAR ISSO NAO VLW SO ISSO SO  BJS AMORES =D :isso:


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hell_down
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Right_bar_bleue

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

31/7/2014, 10:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, a primeira parte do vídeo mostra que a vida dele desce brutalmente, mas não podemos ser injustos e apontar apenas o kevin como o autor dos disparos, sendo que havia uma grande quantidade de cop's no tr, o tiro pode ter vindo de vários players diferente. Já a segunda parte do vídeo, não mostra que o kevin está lá em cima do prédio, e outra ao meu ver o tiro veio da direção das casas e não de la de cima do prédio.

Falta provas.

DESBANIDO!
Conteúdo patrocinado

[ Kevin_pvpgangues ] -  Admin: lam_aboss Empty Re: [ Kevin_pvpgangues ] - Admin: lam_aboss

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos