Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
line_XD
line_XD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

27/11/2014, 12:36 am
Nick Ingame: OIASoUGOKU_MUSlCAoNl
ADM Responsável: cassio_campeche
Descrição do Ban: Eu passei 3kk pro meu amigo pra nois joga em uma conta fake como todo player pode ter uma conta fake eu criei uma minha e meu amigo crio outra ae ele tava me dando um poco de dinheiro ae o adm veio e baniu eu e ele nick dele oieusougoku_parabens e o meu OIASoUGOKU_MUSlCAoNl
Data: 27/10/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

27/11/2014, 2:10 am
Aguardando admin
Lobo_XdGang
Lobo_XdGang
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty pess olha meu topico tu e master pf eu sou novo nesse negocio de topico

27/11/2014, 2:12 am
PESS_dodo escreveu:Aguardando admin


-
10w por Post indevido.
10w por SPAM.
10w por Quote sem citação.
Moderador: venuzas_ux
line_XD
line_XD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

27/11/2014, 7:46 pm
PESS_dodo escreveu:Aguardando admin
aguardando
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

27/11/2014, 9:48 pm
Aguardando cassio
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

27/11/2014, 9:51 pm
Você cria uma conta e o outro cria com nicks parecido na visão de qualquer um é fake de grana, um flood de /pagar e dentro da prefeitura ainda.
line_XD
line_XD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

28/11/2014, 2:39 am
mais eu nao sabia disso adm eu nao sabia nem como q era bug de grana mano se nao eu nem fazia
izi_biizi
izi_biizi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

2/12/2014, 9:25 pm
foi só de 10 dias dia 7 sai ae da pra joga


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 10 de warn por Postar em local indevido
Moderador: Lincoln_x9
line_XD
line_XD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

2/12/2014, 9:26 pm
então dia 7 eu posso joga sem nenhum problema ne
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Right_bar_bleue

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

2/12/2014, 9:46 pm
yeah

CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] -  Admin: cassio_campeche Empty Re: [ OIASoUGOKU_MUSlCAoNl ] - Admin: cassio_campeche

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos