Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nervoso_SG
Nervoso_SG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

16/12/2014, 1:01 am
Nick Ingame: Alexandre_Grande
ADM Responsável: Iam_aBoss
Descrição do Ban: Estava fazendo teste na PM , e enecessario fazer cbug para passar no teste , e durante esse teste fui banido por auto cbug sendo que nem uso isso . TOU ME SENTIDO UM LIXO , por ter comprado vip e nao poder aproveitar ele !!!!! QUERO REVISAO JUSTA !!!! SEMPRE JOGUEI NAS REGRAS SEM DENUNCIEI SEMPRE COLABOREICOM O SERVIDOR PARA FAZEREM ISSO ? NAO ACREDITO!!!!!
Data: 14/12/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty Re: [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

16/12/2014, 8:54 am
Aguardando provas
Nervoso_SG
Nervoso_SG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty VAI QUERO REVISAO DE BAN CADE O CARA QUE ME BANIU ?

16/12/2014, 1:18 pm
BORA CARA VAI LOGO ! QUERO VER AS SUAS PROVAS POR ME BANIR !
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty Re: [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

16/12/2014, 1:54 pm
Ta aí, meu rei:

Nervoso_SG
Nervoso_SG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty NOSSA MEU DEUS

16/12/2014, 3:49 pm
Isso e cbug normal cara tava fazendo teste , so ficar apertando Ctrl + Alt e mirar ! Sabe de nada em mano !
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty Re: [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

17/12/2014, 12:33 pm
Postando para que o alexandre consiga postar umas SS.
Nervoso_SG
Nervoso_SG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty SS

17/12/2014, 12:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Toma ae !
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty Re: [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

17/12/2014, 5:47 pm
Que desculpinha escrota, olha o anim do cara ao bugar eagle...

Vou nem postar mais nada aqui, já to me estressando.

Aguardando...
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Right_bar_bleue

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty Re: [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

17/12/2014, 5:55 pm
permanece banido, não provou nada com esse video...


CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Alexandre_Grande ] -  Admin: Iam_aBoss Empty Re: [ Alexandre_Grande ] - Admin: Iam_aBoss

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos