Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caio_HenriquePC126
Caio_HenriquePC126
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Empty [ Caio_HenriquePC127 ] - Admin: Jack_kun

17/12/2014, 10:02 am
Nick Ingame: Caio_HenriquePC127
ADM Responsável: Jack_kun
Descrição do Ban: o cara me baniu so pq eu perguntei se podia ter o mod pra tirar legque opitimiza a memoria ram do pc quando ele falo que não podia eu fui correndo desistalar e ele depois me baniu injustamente eu preciso que vcs revejam isso pq esto desespereado , eu tinha perguntado um dia a um helper e ele falou que era permitido então istalei o progama e agora depois de um tenpo pergun tei dn e o cara me baniu e n entendi. e o progama não muda nada no jogo so no meu pc
Data: 17/12/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack_Kun
Jack_Kun
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ Caio_HenriquePC127 ] - Admin: Jack_kun

17/12/2014, 10:11 am
Bom eu pedi a orientação do caso para o Black_jack2(Master) e ele me falou que o melhor a fazer era aplicar o ban para que ele fosse revisto no forum(Pelo que eu entendi).
O mesmo disse que usava ant-lag atravez de mod cleo e disse que só rodava em GTA Off.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Link:
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ Caio_HenriquePC127 ] - Admin: Jack_kun

17/12/2014, 10:27 am
Analisar provas
Caio_HenriquePC126
Caio_HenriquePC126
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Empty eu tinha perguntado a muito tempo

17/12/2014, 10:54 am
eu perguntei a um helper e ele falou que tinha nada a ver pq o meu tipo que tinha so da no gta normal pq no samp não funfa
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ Caio_HenriquePC127 ] - Admin: Jack_kun

17/12/2014, 3:21 pm
Estive aguardando Vitorassi, mais qualquer coisa ele pode reabrir essa revisão


Esse caso iremos relevar, pois você procurou saber se podia ou não... Mais nunca mais use esse tipo de coisa, é extremamente proibido qualquer tipo de Cleo.




Será desbanido


CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Caio_HenriquePC127 ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ Caio_HenriquePC127 ] - Admin: Jack_kun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos