Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brunim_Jesus
Brunim_Jesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

25/1/2015, 11:27 pm
Nick Ingame: Bruno_Jesus
ADM Responsável: Gustavo_Claudino
Descrição do Ban: O cara me prende 180 mim +3 avisos de lider , por DM , sendo que o cara que eu cometi o suposto DM , que ele ta falando ai , era NV 2 e tava batendo no onibus , que estavamos usando para ir Distrito Por que tinha mais de 16 on da PF , Eu sai do onibus , antes que ele destroi-se e estorei Pneu do cara que estava batendo no onibus , o Adm citado , BETA , Temp Me prende por isso , sendo que ele nem ao menos perguntou ou , tentou saber o pq , eu nunca fui celas por DM nesse jogo , e simplesmete esse BETA faz isso , e diz que nao vai me soltar , a PF toda tentando falar pra ele que ele estava errado , ELE retira meu LIder , me da BAN , E SIM , Xinguei ele pq esquentei a cabeça e qualquer um esquentaria , OBS antes disso ele me deu mais 180
Data: 25/01/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

25/1/2015, 11:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ja estou a par do caso, aguardando provas
TiroCert
TiroCert
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

25/1/2015, 11:45 pm
Eu pedi para o PESS vir na revisão e eu estava na hora do caso o CIVIL estava batendo toda hora no nosso onibus e pode ter certeza que onibus e muito ruim pra dirijir e o civil estava batendo no carro e no fundo onibus tinha varios PF ai eu não queria que explodisse ai eu começei a mandar relatorio ai o Bruno desceu do carro e atirou no civil pedindo pra ele parar nos pedimos 10x mandamos 10 relatorio e nada ! Isso e o caso foi foda mano nem pro ADM chegar e resolver quis logo aplicar a cadeia e dar BAN !

O ADM ERROU EM NEM QUERER SABER O CASO O BRUNO SO QUIS FURAR O PNEU DO CIVIL ;/


-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
icaro_pb
icaro_pb
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

25/1/2015, 11:47 pm
Bom mano é o seguinte a história foi mais o menos assim (obs: nao tenho SS): Nois resolveu ir dtt de busao tipo foi o bruno e mais um na frente e um civil chegou de carro batendo no onibus o bruno flodou no /relatorio e nd entao ele se irritou desceu do carro e valou o msm e o gustavo vem falar q foi sem motivo? nada disso... ele mandou varios relatorios e nenhum adm veio hora q ele valou o civil q vc olhou ne claudino? mds



-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
Traficante_Negao
Traficante_Negao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

25/1/2015, 11:51 pm
ADM BETA E FODAA.. 


@TOPIC 

Cadê as provas filhão?? vamos lá. Quero Brunao de lider e desban e vala nesse adm beta. 


Atêtê Negueba


-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
Brunim_Jesus
Brunim_Jesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Eu não valei civil nao

25/1/2015, 11:52 pm
Eu so atirei para estourar o pneu , e outra Claudino ja tava de TV , mas esperou eu revidar para prender , ele acha que sou bobo , quero saber nao , eu sempre sou Presos por adm temp , todo mundo viu que ele estava errado , e ainda fica de deboche mandou Aviso no SV q nao ia soltar , e que se continua-se mandando /par ele ia prender todo mundo , eu acho isso errado , jogo a aqui a um tempo ja e nunca fui preso por DM nesse Servidor , todos viram que Gustavo tava errado , todos avisaram e tentamos resolver in-game , ele disse que n ia soltar no aviso = o /gov , ai me exaltei e xingue-o e nisso eu merece celas , mas ban e perder lider , ele esta totalmente errado
Mercy_Cego
Mercy_Cego
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

25/1/2015, 11:53 pm
Cara pensa bem pra que ele iria querer fazer DM de graça num civil lv2 de lider ? Simplesmente ele quis se denfeder porque se no /relatório ninguém nem siquer responder oq nos iamos fazer , e nem pro ADM ingame pergunta o porque dos tiros simplismente deu cadeia me desculpe mas isso e coisa de ADM beta mesmo , ainda por cima era temporário .

Se pelo o ADM pergunta e é claro que ele errou .



-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
Pato_GansO
Pato_GansO
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:01 am
um player que nunca tomou cadeia, um lider exemplar que em 3 dias de lider colocou 18 on, e está administrando com lealdade, humildade e competencia a policia federal, isso ai foi abuso de comando e tenho certeza que tudo sera esclarecido 
Att. Pato_GansO, membro da Policia federal (COM ORGULHO)


-
Post indevido + spam
20w
Moderador Rufus_xP
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:05 am
Vamos lá.

Não vem ao CASO postar provas do DM, mas vou postar pequenas screens shots do DM, e você falou BEM, o mlk nível 2 batendo no seu carro e você se acha no direito de descer e atirar no cara? Se você não sabe, você foi novato um dia e consequentemente é mais um player como todos os outros, se você chegasse no servidor e vir um cara que era pra ser EXEMPLO e começa a te atirar no seu carro e explodir seu carro você iria gostar? Creio eu que não.

Te apliquei a cadeia por DM como vê nessa screen o segundo ajuste, por que inicialmente dei 120 que no caso era pra ser 180 então dei mais 60 para ajustar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Nessa eu tentando explicar a ele que ele estava errado em atirar no cara só por que ele bateu no onibus dele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Aqui ele começa as ofenças no chat vip, e eu não sou nenhum PALHAÇO ou ESCRAVO seu, eu estava ali pra ajudar, conversando contigo na boa e você vem ofender minha mãe, e etc? Cara, não sou nenhum moleque não.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Aqui ele manda após a cadeia de desrespeito 'Me bane logo cara legal' e eu não bani por isso, nesse caso ai eu dei um kick alertando ele que se continuasse ele ia ser banido, pena que não tirei screenshot do kick, mas dei o kick, e ele voltou xingando... 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Aqui mostra ele novamente após o KICK me chamando de ''cara legal mirim.''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Aqui ele novamente questionando e ameaçando.. Coisa que nem liguei muito.. ^^ 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Fim das provas dos desrespeito.




---


Pra poupar EU e VOCÊ de criar denuncia contra a cadeia por DM, segue aqui as provas do seu DM, e se você acha que só 'estourou o pneu' do cara, já começou mentindo, coisa feia ein? 
Você explodiu e saiu correndo como se nada tivesse acontecido. ^^ 


As screenshots falam por sí, abraços ;) 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


--

NADA JUSTIFICA, NADA JUSTIFICA VOCÊ MATAR UM PLAYER NOVATO, NÍVEL 2, REPARE QUE EU ESTAVA DE TV NO CARA QUANDO O TIRO MANDOU RELATÓRIO, NÃO DEU NEM 10 SEGUNDOS E VOCÊ SE ACHOU NO DIREITO DE ACABAR COM A DIVERSÃO DO PLAYER, ASSIM REGREDINDO AS CHANCES DO MESMO CONTINUAR JOGANDO.


Abraços ^^ 
Mercy_Cego
Mercy_Cego
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:08 am
A verdade é que o adm e simplismente muito beta.

Agora isso e abuso de comandos e espero a vala deles

(Taca le os wans Rufus)


-
Post indevido + SPAM
40w
Moderador Rufus_xP
Brunim_Jesus
Brunim_Jesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty ACABAR COM A DIVERSAO ?

26/1/2015, 12:15 am
Vamos la o cara e level 2 , outra e diversao agora distruir onibus da Policia Federa cm membros dentro ? , Sim te xinguei pq vc e debochado , e outra o jogador lvl 2 , novado voce deveria kikar ele e dizendo , Novado nao atrabalhe o trabalho da PF , todos estao vendo na SS ele com carro grudado no onibus e voce nao fez nada , e outra Voce nem tentar revolver in-game vc quis , se eu nao for desban , eu paro de jogar , vai ser menos 1 membro , que ajuda o server em todas as questoes , por um membro lvl 2 que começou no msm dia , ridiculo , atitude do adm ridiculo , eu ter xingado ele tbm foi ridiculo , mas nao foi sem motivo , esse cara ai e debochado , quer me prender prenda ,mas 1 tenta saber o por que eu estava atirando nele vlw , sempre um temp me prende por motivo errado , e sempre me soltam quando eu converso e mostro q estao errado , voce nao , quer se sentir o melhor e acabou fazer uma mercadoria maior , eu quero meu desban , meu lider , ADM ta errado , esperou eu revidar para prender , e nem ao menos deu kick no novato , e nem em proucurar saber oque houve ele proucurou
Traficante_Negao
Traficante_Negao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:17 am
AH! Aí que eu te pego Gustavo!! Olhe o fraps, você está a mó tempão de TV e mesmo o civil batendo e batendo você não fez NADA! somente depois que o bruno revidou, você aplicou nele!!


(TAKA LE WARNS RUFAO!)



-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
Brunim_Jesus
Brunim_Jesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:21 am
Ai que nos pegamos o Claudino , ele esperou eu revidar e me prendeu , sendo que tiro certo ja tinha mandado mais de 10 relatorios antes desse , ele so esperou , eu explodi o carra ele prendeu , ridiculo isso ai
TiroCert
TiroCert
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:25 am
KD A SS 818 ONDE MOSTRA EU MANDANDO 10 RELATORIOS PARSA ? TU TA DE TV MO TEMPAO E NÃO FAZ NADA COM O CIVIL ? JA QUE O CIVIL E LVL 2 PORQUE TU N PEGO ELE PUXO ELE CONGELO SLA E PEDIU PRA ELE PARAR ? JA QUE ELE E LEVEL 2 E TU E O " ADM FODAO " PQ N PUXO ELE E PEDIU PRA ELE PARAR ? PORQUE NAO EXPLICO PRA ELE QUE NÃO PODE FAZER TAL COISA ? PORQUE NÃO EXPLICO A ELE QUE NÃO PODE FICAR BATENDO NO CARRO ATRAPLHANDO ? PORQUE VOCE NAO PEDIU A ELE PRA PARAR DE BATER ? QUER O JUSTO QUERO A SS DE EU MANDANDO 10 RELATORIOS ! KD O RESTO DO FRAPS ? KD ? TU N FEZ NADA JA QUE ADM N RESOLVE E SO TINHA TEMPORARIO O BRUNO RESOLVEU ! E OUTRA TAMBEM MOSTRA A SS 818 AI PARSA

EU QUERO O CERTO E LUTO POR ELE PARSA BRUNO BOM LIDER NOIS OWNA PF OWNA VLW FLW ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços GUSTAVO !


-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
Brunim_Jesus
Brunim_Jesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Para nao falar que eu menti

26/1/2015, 12:36 am
Olha ai a SS de todo mundo /fundoonibus 1 minuto antes do ocorrido     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha quantos o cara ia Valar dentro do onibus , e acha que isso e a diverçao dele ? serio isso claudino ? , eu avisei mano voce ta errado , não quis resolver in-game , da nisso , se eu nao for desban e perder lider , vai ser menos 1 player nesse SV , um player que nunca cometeu DM , Pode proucurar ai , ve se alguem ja me prendeu pelo menos , Tinha que ser ADM Temp pra acontecer isso


Última edição por Brunim_Jesus em 26/1/2015, 12:40 am, editado 1 vez(es)
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:38 am
Não INTERESSA se tinha 1500 PF dentro do ônibus, no momento só tinha 2 admins online, mandando 10 relatórios eu atendo por ULTIMO, e isso não vem ao CASO se não souber esperar, era só descer do ONIBUS e aguardar providências administrativas.

Se as POSTAGENS indevidas não acabarem, irei requisitar o fechamento do tópico e só será aberto com o veredito do master, no caso o Pess. ^^
TiroCert
TiroCert
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:40 am
Olha quantos negos tinha dentro do fundoonibus cara "JA QUE O CIVIL ERA LVL 2" pq n fez os procedimento correto cara ? pelamor de deus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha quantos o cara ia matar por ficar batendo no carro ! Viu a confusao no /v e ainda mando /av mostrando que ia da ban isso e ABUSO cara voce nao devia mandar esse /av pra continuar a zuaçao no /v --'


-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
TiroCert
TiroCert
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:42 am
PARSA tu tava frapando viu o cara fez e não teve nenhum procedimento ! Quer dizer que o CIVIL LVL 2 matar 16 caras ele ta certo mais um cara tentar resolver ja que ADM n resolve ele ta errado ?



-
Post indevido + Double Post
40w
Moderador Rufus_xP
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:43 am
Matar 16 caras? O cara tava andando com o carro dele, imagina se um acidente desse na rua e o cara sai descendo tiro de fuzil no carro '-'

Meio fora do normal né?

Enfim, não posto mais aqui ^^
Brunim_Jesus
Brunim_Jesus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Acidente ? Cara por isso te xingue

26/1/2015, 12:46 am
Voce e debochado demais cara , o cara ficou desda Rotam batendo no carro , que acidente e esse ? , corre mesmo cara isso e atitude de TEMP msm , o cara tava desda rotam batendo no carro é voce sabe muito bem disso
TiroCert
TiroCert
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 12:47 am
asduhasuhduhasduhasuhduhasuhduhasuhduhasuhduhasuhduhasuhduasuhduhasuhduhasuhdasuhduhasuhdhuasuhd OI ? ANDANDO COM O CARRO ? ENTAO EU MANDEI RELATORIO INDEVIDO ? SE ENCHERGA RAPA SABE NEM OQUE FALA O CARA DA /TV E FALA QUE O CARA SO TAVA ANDANDO ? O CARA DESDE A ROTAM TAVA ENCHENDO O SACO BATENDO NO CARRO E EU MANDANDO RELATORIO E TU VEM FALA QUE ELE SO TAVA ANDANDO ? PELAMOR DE DEUS CARA




-
Post indevido
20w
Moderador Rufus_xP
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Right_bar_bleue

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

26/1/2015, 1:44 am
Seguinte, esses casos tem que ser bem pensado e analisado todos fatos
Pra inicio de conversa, tem sorte de eu ter pego essa revisão pra resolver


Primeira coisa que analisei foi se vocês realmente tinham mandado /relatorio sobre o civil batendo/atirando no carro e realmente aconteceu
Segunda coisa que analisei foi sobre os xingamentos, eu analisando e pensando comigo mesmo... Decidi conversar com Gustavo e a gente desconsiderar os seus xingamentos, no meu caso eu teria desprezado você ( Apesar de ser um player antigo e saber oque é certo e errado). Você perdeu total direito quando começou xingar o administrador, que esta ali se matando pra ajudar


Oque mais te prejudicou foi o ban, mais estamos desconsiderando o ban de 7 dias... Espero que tenha aprendido a lição


Resumindo: Você poderia ter evitado isso tudo, ter deixado o civil seguir seu caminho, se o mesmo continuasse você poderia tomar alguma atitude ate mesmo da /su mandar/ m etc pra assustar... de ultimo caso partir pra agressão. Você poderia ter evitado o ban, não xingando o admin ... Isso perde total direito de denuncia ou revisão. Vocês não estão 100% errados, mais tambem não estão certos
Tomei essas atitudes pra não te prejudicar, por nunca ter recebido reclamação sua e você não ter tido nenhum aviso ate o dia de hoje
Será desbanido, vai ficar 3 avisos pra ti e cumprir as cadeias que foram dados e seu líder vai seguir normalmente
Desculpa se escrevi alguma bobagem rsrssrs to com sono


CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ Bruno_Jesus ] -  Admin: Gustavo_Claudino Empty Re: [ Bruno_Jesus ] - Admin: Gustavo_Claudino

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos