Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nelson_Duarte
Nelson_Duarte
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

25/5/2015, 7:44 pm
Nick Ingame: Nelson_Duarte
ADM Responsável: Araujo_xp
Descrição do Ban: baniu me Por Xiter, Mas foi um mal entendido pois eu nao sabia oque estava a acontecer porque eu do Nada estava a cair Do Céu e cai 2 vezes depois logo aseguir de ter morrido por causa da queda do meu Carro Foi banido e o jogo foi me abaixo Do nada. Nao sei como por a ScreenShot pois ela so aparece a dizer Banido e nao o Tópico E pq tambem nao sei carregar Fotos :( Pf me ajude isto e uma injustiça
Data: 25/5/2015
ScreenShot do Ban:
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Re: [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

26/5/2015, 1:31 am
ScreenShot do Ban: ?
-
Logue no servidor e aperte a tecla F8, após isso upe o screenshot em algum site, de preferência este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Aguardando o admin.
Nelson_Duarte
Nelson_Duarte
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Sobre a Revisao do Ban (SCREENSHOT)

26/5/2015, 9:25 am
David Costa escreveu:ScreenShot do Ban: ?
-
Logue no servidor e aperte a tecla F8, após isso upe o screenshot em algum site, de preferência este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Aguardando o admin.
E agora tenho de fazer Outro Topico Com a screenShot?
Agradeço muito pela a sua atençao no ultimo Espero que tenhlo um resto de um bom trabalho com os seus colegas :D.
Mal espero quando o ADM ver que foi todo um Erro para voltar para Ope dos meus amigos Mais uma vez Obrigado. Cya ;)
Araujo_Xp
Araujo_Xp
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Re: [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

26/5/2015, 9:56 am
Video ja está sendo upado vocês podem assitir nesse link




ouve um relato de players no relatorio que o nelson tava passando e jogando por alto e tava apitando monstruosamente...
e não tinha ninguem perto dele.

Aguardando david.


OBS NELSON so postar a "SS" nesse mesmo link não vai ter problema so parar conferir o ban
Nelson_Duarte
Nelson_Duarte
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Re: [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

26/5/2015, 10:12 am
Isso Foi pois eu minimizei o jogo e o jogo Bugou acontece me muitas vzs msm no single player e eu Clico nas teclas Tds Ao Msm Tempo Mas vc viu que tava CAIDO DO CEU NO NADA.... Embora que eu ate vejo esse video parece msm de algo de estranho mas eu juro que nao tenho Nenhum Hack ou Cheat pq acho que tb era muito estupido Usar um Hack que me spawna No Céu DO NADA E morra de querda -_- Mais uma vez N tenho nd haver com algum tipo de hacks Juro mas nao tenho como provalo :( Mas esse video Realmente parecia que estava usando Hacks mas eu sei que nao estava e so podia ter sido um Bug enorme :( Enfim Ja vi que nao valeu de nd procurar Mil e uma soluçoes pra provar que nao tenho nada De Ilegal. Ultimo adeus :D Os seus servers sao muito Bons Pena e de ter um PC bosta que me pode causar este tipos de bug Obr Helpers e Obr Adm David Costa por me ter ajudado e tb um Obr Araujo_xp Voce so ta fazendo seu trabalho Continue assim :D e pena e eu nao ter nd a ver com isto Agora se nao se importam vou ver se encontro outro server RPG BR/PT Cya!
Nelson_Duarte
Nelson_Duarte
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Re: [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

26/5/2015, 10:28 am
Talvez nao va e fique aki Para ver quando vou ser Disbanido Pois eu tou a falar a verdade e a verdade e Justiceira e tenho Fe em Deus para ele falar que esto foi tudo um Engano e Sim Um BUG que realmente aconteceu Obr pela atençao E eu vou voltar Tenho Fe nisso :D vais ver Araujo que foi tudo um Mal entendido caso Vcs vejam a verdade que foi escrita Agora msm e antes, Mais uma vez vou ficar a espera pois eu sei oque Uso e sei que tenho um Bom antivirus que Rejeita qualquer tipo de pasta Contrabandiada que contenha Hacks XDDDDD Peço que tenham uma decisao rapida Pois eu sou um motorista particular em certas Horas Para um casal maravilhoso Que joga Ai XD mais uma vez Peço desculpa de alguma Coisa E vou ficar a espera, No ultimo Post eu fui um bocado Rude no fim peço desculpa. Agora vou postar esto antes que fique aqui a escrever ate acabar com o teclado XD Cya e ate ja :D
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Right_bar_bleue

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Re: [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

27/5/2015, 5:04 pm
Infelizmente ou felizmente, dependendo do ponto de vista, 4 segundos de vídeo não prova algo... pode ter sido jogado para cima, pois existe cheater para isto... Estarei desbanindo. Mas fique atento, caso haja algum programa ilegal em seu computador, delete-o imediatamente.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Nelson_Duarte ] -  Admin: Araujo_xp Empty Re: [ Nelson_Duarte ] - Admin: Araujo_xp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos