Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Posseydon_Redy
Posseydon_Redy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

3/7/2015, 11:53 am
Nick Ingame: Posseydon_Redy
ADM Responsável: Brownsky_Ryder
Descrição do Ban: Divulgando
Data: 3/7/2015
ScreenShot do Ban:
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

3/7/2015, 11:56 am
Cadê ss do ban?
Posseydon_Redy
Posseydon_Redy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty ss durante o Ban ? cara eu não estava gravando, o cara que pediu um serve para mim.. Vey eu adoro, gosto muito desse serve, queria muito pode jogar na minha conta :/ pfv, estou emplorrando, tem milhares de serve, mais eu gosto desse seu :/

3/7/2015, 12:04 pm
Posseydon_Redy escreveu:Nick Ingame: Posseydon_Redy
ADM Responsável: Brownsky_Ryder
Descrição do Ban: Divulgando
Data: 3/7/2015
ScreenShot do Ban:
Posseydon_Redy
Posseydon_Redy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

3/7/2015, 12:12 pm
Cara, se tu olhar, vai notar que esse cara que me baniu tem um monte de reclamações no forum, toda vez que ele ficar nervosinho por problemas pessoais ele desconta nos players... Sempre segui as regras do jogo.. gosto muito do serve. Eu só jogo no serve seu cara! porfavor :/
revol_rv
revol_rv
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

3/7/2015, 3:36 pm
To sentindo treta, mas posseydon_redy se você divulgou servidores no BPF é regras man,mas ve ai, to torcendo pelo seu desban
Iron_Simpson
Iron_Simpson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue190 / 999190 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

3/7/2015, 4:18 pm
aqui as provas, eu que upei e mandei pro brownsky
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

3/7/2015, 5:29 pm
Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Brownsky_Ryder Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos