Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

+6
Psicopata_xD
breno_tob
Iam_aboss
x_CasTieL
dj_cavaleiro
JoKeR ForeveR
10 participantes
Ir para baixo
JoKeR ForeveR
JoKeR ForeveR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

8/8/2015, 11:48 pm
Nick Ingame: x_JoKeR
ADM Responsável: dj_cavaleiro
Descrição do Ban: tava x1 no pg alem de eu leva um (censura) pro cara levo ban por aim kkkkk
Data: 8/7/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

8/8/2015, 11:52 pm
Irei upar os vídeos
__
No caso tenho 3 dias
Espere então!!
x_CasTieL
x_CasTieL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue70 / 99970 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 12:00 am
Primeiramente sou irmão do Joker moramos em cidades diferentes porem frequento mt a casa dele. Jamais vi algum hack ou aimbot no pc dele alem do mais quem o apresentou ao BPF foi eu, pagamos vip pra esse projetinho de adm ae chega dando /ban sem provas? por suspeita? isso é o cumulo do ridiculo desculpe raphael_santos e adms masters amo mt o bpf de coraçao, se for pra da /ban nele deem em mim tbm pq nao somos aimbot, nao jogamos com merdas, somos do tempo do x1 lag temos tempo de gta nao precisamos disso se deram ban nele dou minha cara a tapa aqui, dj_cavaleiro é o pior administrador que ja vi em toda minha vida. Caso meu irmão nao seja desban perderam mais players INJUSTO TOTAL, Gustavo_SQS usa aim  nitido passei a noite denunciando ele e alguem deu ban? nao, sabe pq? pq é irmao do Breno_TOB. Protegem esse monte de bosta de players e nao banem essa panela do krl ja vi mt cara pior la que nao toma mercadoria de BAN porra que ta virando esse BPF? 
Esperando um master de preferencia alguem que conheça o Joker desde o tempo x1 lag. e torno a dizer Adm R-I-D-I-C-U-L-O



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 10 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hostin_sell

Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 12:14 am
Aguardando provas.
JoKeR ForeveR
JoKeR ForeveR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 12:16 am
Uma pergunta, como o cara da ban por suspeita, se é suspeita quando ele tiver provas suficiente que eu uso algum programa ilegal ele me da ban, nao da de loco e vim banindo por suspeita, se for suspeita da desban e quando tiver provas o suficiente pode banir nao preciso disso
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 12:18 am
De fato, não se bane por suspeita.

De qualquer forma, aguardemos as provas.
x_CasTieL
x_CasTieL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue70 / 99970 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 12:23 am
Como eu disse PIOR adm do servidor. Pq os outros cara que tavam na nossa Gang foram banido ele acha que pode banir por SUSPEITA, oq um mlk desse faz na staff? 
Vo falar o mesmo que falo nos /relatorios quando vejo aimbots de verdade:
Façam algo porra



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 10 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hostin_sell

breno_tob
breno_tob
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 1:36 am
x_CasTieL escreveu:Primeiramente sou irmão do Joker moramos em cidades diferentes porem frequento mt a casa dele. Jamais vi algum hack ou aimbot no pc dele alem do mais quem o apresentou ao BPF foi eu, pagamos vip pra esse projetinho de adm ae chega dando /ban sem provas? por suspeita? isso é o cumulo do ridiculo desculpe raphael_santos e adms masters amo mt o bpf de coraçao, se for pra da /ban nele deem em mim tbm pq nao somos aimbot, nao jogamos com merdas, somos do tempo do x1 lag temos tempo de gta nao precisamos disso se deram ban nele dou minha cara a tapa aqui, dj_cavaleiro é o pior administrador que ja vi em toda minha vida. Caso meu irmão nao seja desban perderam mais players INJUSTO TOTAL, Gustavo_SQS usa aim  nitido passei a noite denunciando ele e alguem deu ban? nao, sabe pq? pq é irmao do Breno_TOB. Protegem esse monte de bosta de players e nao banem essa panela do krl ja vi mt cara pior la que nao toma mercadoria de BAN porra que ta virando esse BPF? 
Esperando um master de preferencia alguem que conheça o Joker desde o tempo x1 lag. e torno a dizer Adm R-I-D-I-C-U-L-O


Pelo amor de Deus né o Randonzinho , Vem botar meu nome em revisão de ban não , definitivamente isso é choro , seu amiguinho usa aimbot sim, cansei de vê-lo mandando bala a 30KM de Distância , Quanto ao meu irmão , isso é choro fião , mlk joga do meu lado eu ensinei o mesmo a jogar , vem dessa não que não cola fi , aceita o ban lixo.


Imundo aprende a jogar.
"Reportei a noite toda e não baniram" - Isso significa = Choro.



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hostin_sell

Psicopata_xD
Psicopata_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue780 / 999780 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 3:06 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mlk N Usa AIMBOT .. 

@PostConstrutivo

'' SUSPEITOOO ''



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hostin_sell

Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 3:38 am
x_Joker desbanido, eu não vou deixar ele ficar banido por uma prova que por enquanto é apenas uma "suspeita", enfim ele é um player antigo, esperar os tais 3 dias para depois não dar em nada, eu não vou deixar acontecer
então eu vou desbanir o x joker, se o admin postar as provas e for mesmo para ele ficar banido é só banir novamente e pronto

Deixem a revisão em aberto.
Crowley_Rz
Crowley_Rz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty SOBRE O BAN

9/8/2015, 5:49 am
QUANDO O JOKER E O AMIGUINHO DELE DA PCC FOI BAN OS 2 POR AIM FIQUEI ATE FELIZ PORQUE ESSES DIAS ATRAS EU ERA SUB CV LS FUI X1 COM ELE GANHEI D'BOA ELE TIRO METADE LIFE TALS NO OUTRO DIA EU NA DESCIDA DA RAMPA DO PG ELE LA ENCIMA DANDO FASTAO E ACERTANDO TUDO EM MIN EU LA ENBAIXO COMO ASSIM E AIM SIM



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 10 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hostin_sell

dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 5:38 pm

Vídeo
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assista em HD.
______
Observe no tempo 0:07, você da um tiro meio de lado tirando o colete do player + kuase toda a vida.
Enfim,fica a avaliação ao Iam,ke é o admin responsável por essa revisão..


__

Minhas provas estão ai.
Se kizer tenho +1 vídeo, caso esse não seja suficiente..
JoKeR ForeveR
JoKeR ForeveR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 5:54 pm
essa sua prova aparece que eu "supostamente" dei apenas um tiro no don_Hitman, e arranquei o colete dele todo, outra coisa sua camera nao estava ajustada suficiente pra ver se o meu tiro foi dado de lado, pois eu me lembro que eu fiz o teste com ele ontem, e nesse momento ele estava alinhando na minha frente, e não na minha diagonal, seu video nem da pra ver direito, por que sua camera filma a frente da minha skin e nao atras mostrando o x1
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 6:03 pm
No aguardo de um veredito final.
JoKeR ForeveR
JoKeR ForeveR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 6:06 pm
Mais uma coisa,o cara ta pareio comigo de frente como quer que eu erre o tiro, e sei la nao posso te julgar precipitadamente mas tem uma diferença da maneira que a minha skin esta, com o anim que da quando adm ta de TV, por que eu ja fui adm de outro servidor sei como é isso, e pelo lag que o servidor esta ultimamente, entao acho que voce esta precipitado
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 7:18 pm
Vamos aguardar o Iam
para o veredito
BerG_xDD
BerG_xDD
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 10:05 pm
Oh mds q pena o otro MITO foi ban,a 10 dias atras eu matava esse inseto de perfect quando ele era lider CV SF agora to levando quase perfect pra isso? Raiden passou aim dele pra vc e pro zig? BAN DENOVO NO INSETO!! (NUM VEM POR NOME DO BRENO (censura) NAO ASSUME SEU B.O E PRONTO)
BerG_xDD
BerG_xDD
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 10:18 pm
Ah,outra coisa,esse catiel e lvl 3 e apresento o bpf pro joker lvl 22? Ixi parça se si entrego ae oldzao,ou fake? Slc cachorro! (POSSO ESTAR ERRADO,MAS TA MEIO ESTRANHO EM?)
JoKeR ForeveR
JoKeR ForeveR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 10:42 pm
Mano voce é muito bot chorao, pega minha atividade no servido, ve ate que horas eu fico jogando nessa bagaça? acha que ninguem evolui em um mes? outra coisa tenho jogado bastante ad cara, jogando muito mesmo com os cara.. entao cala boca
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 10:48 pm
aguardando veredito
avatar
Leandro_Brocador
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 11:08 pm
Conheço o Joker quando ele era da pm SF eu e ele ficava sozinho rondando,caçando e nunca vir ele de xiter ou qualquer coisa que seja,pois então ele era da pm SF deis de quando o Red_Revenge era líder conheço ele muito bem ele não usa esse tipo de aimbot isso é treino esses dias eu até fiz teste com ele na PCC quase ele me matou por sorte dei um fast nele e consegui,isso é treino eu que era ruim to bom agr mano quero desban do meu parça.
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Right_bar_bleue

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

9/8/2015, 11:32 pm
Prova nada esse vídeo aí.

Also, já está desbanido, closed.
Conteúdo patrocinado

[ x_JoKeR ] -  Admin: dj_cavaleiro Empty Re: [ x_JoKeR ] - Admin: dj_cavaleiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos