Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_Figueredo
Lucas_Figueredo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 1:31 pm
Nick Ingame: Lucas_Figueredo
ADM Responsável: Zark_Zark
Descrição do Ban: me falaram que o quizzy mando eu cria uma acc no forum ent bls
Data: 12/0/2011
ScreenShot do Ban: prntscr.com/9p716r
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 2:09 pm
Aguardando o admin.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 3:13 pm
Vídeo 1 - https://youtu.be/fDkQTgQC2hA
Vídeo 2 - https://youtu.be/gvneEhJEdEY
Vídeo 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo 4 - https://youtu.be/FkMvRcRz-KA
Vídeo 5 - https://youtu.be/JIpcdAXD2WQ
Vídeo 6 - https://youtu.be/g9vI4Q4ql68
Vídeo 7 - https://youtu.be/fIMBLgwfwI8

A maioria dos vídeos ele mita e tem 1 ou é 2 que ele não mita.
Lucas_Figueredo
Lucas_Figueredo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 3:44 pm
Bom vamos la.

1 video - tem 2 pessoas atirando nele e eu erro praticamente todas as balas só acerto quando a skin dele trava.

2 video -  nossa, como é dificil acertar fast quando o cara fica parado atirando kkk

3 video - o Deidara_AKT me mata e eu mato bls..

4 video -  tem 2 pessoas contra 2 então da nem pra ver.

5 video - dnv tem 2 pessoas atirando e eu erro a maioria das balas.

6 video - kkkk porra qm erra isso é mt vesgo, o cara fica parado na minha frente so meti fast.

7 video - errei praticamente as bala toda, quando ele me deu uma chance de fica parado na minha frente meti fast.

pllmds nada a ver esses videos ai. erro quase todas as balas

aguardando a decisão de algum master.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lucas_Figueredo
Lucas_Figueredo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 3:52 pm
Vlw Novinha agnt n se topa mais tamo aê ..
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 4:42 pm
Cade os warns ou o ban do novinho insano do fórum? O cara ja fez milhões de post indevido e não da em nada.
Lucas_Figueredo
Lucas_Figueredo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 4:46 pm
q warns cara mds se toca, nao ta vendo q vc fez mercadoria??

agora só aguardando meu desban
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 5:09 pm
Que desban o quê? Um x1 escroto que nem o seu não merece ser desbanido.

Eu não suspeitava de aimbot como suspeitava de Veja também, por que nesse vídeo não sei como mais ele descobriu que o cara vinha pela outra rua.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui você acerta o reinaldo  correndo - https://www.youtube.com/watch?v=g9vI4Q4ql68&feature=youtu.be

Aqui você mata o cara correndo também e ainda vai olhar pelas paredes se ele tinha morrido ou não, e morreu sim, por que suas balas faz curvas. - https://www.youtube.com/watch?v=FkMvRcRz-KA&feature=youtu.be

Esse aqui você mita com o cara correndo também, sem contar que aqui você está com o id 48 - https://www.youtube.com/watch?v=gvneEhJEdEY&feature=youtu.be

E nesse vídeo vc está com ID 2 se não engano vc crashou e relogou com esse id 2 que ja não mita mais, deve ter esquecido de ligar o aimbot ou bugou o mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quizzy se você fizer as comparações dos vídeos você vai ver que é aimbot mesmo.
Lucas_Figueredo
Lucas_Figueredo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 5:42 pm
veja?? KKKKK


vc n sabe oq é comunicação pelo rc nao seu idiota do crl

eu tava ali dai falaram pra eu pega o lek la do outro lado.
 
e alem do mais nao preciso de aimbot pra ganha do frag do felipe_ns

nao, eu nao crashei, apenas tava usando drogas e fui kikado por flood e tive q logar dnv.

agr so k2 e os outros cara q pode acerta bala correndo??

vlw flw
Mendes_Jr.
Mendes_Jr.
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 6:48 pm
amiguinho de farc vem xolar forum, rsrs.
acertar bala correndo > mt dificil ein, se ver mete /ban
"veja tudo" rc, /ga existe.
no video n tem uma unica puxada, e ainda qr meter ban, nanana.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 de warn por Postagem Indevida
Moderador: ze_gota
Lucas_Figueredo
Lucas_Figueredo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 9:43 pm
algum master me desbane ai fi to perdendo payday crl
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

12/1/2016, 10:50 pm
Rpz, depois dos vídeos 4 e 6, não tenho mais dúvidas.
Permanece banido. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Lucas_Figueredo ] -  Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Lucas_Figueredo ] - Admin: Zark_Zark [Resolução: Quizzy_Quizzy]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos