Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Xandinho_arromba
Xandinho_arromba
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 1:11 pm
Nick Ingame: Xandinho_sants
ADM Responsável: Quizzy_Quizzy
Descrição do Ban: tava eu e o meu lider fazendo testes ai chego o adm e falou que eu tava com bala travada eu não tenho como provar que minha bala não estava, mais eu juro que aqui estava normal, todos que me conhecem no BPF sabem que eu não uso xiter, só tenho print dele me banindo, Eu juro que eu não uso xiter eu jogo BPF a 1 ano sempre joguei honestamente, mais aqui minha bala não estava travada, minha desert estava de carregando de boa, eu não uso xiter nunca usei e nunca vou usar, não tenho como provar que eu não estava de hack, mais eu juroo que eu não estava.
Data: 14/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 2:38 pm
Seu CLEO (mostrando o número do HP e colete) já diz o contrário... Quer que eu upe as provas?
Xandinho_arromba
Xandinho_arromba
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 5:03 pm
SIm, upe por favor
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 5:35 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 7:42 pm
Vou Analisar
Xandinho_arromba
Xandinho_arromba
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 8:01 pm
sou adm em um serv, e pelo oque eu vi minhas balas estavam travadas no seu GTA, mais aki no meu estava normal, isso pode ser um bug por que eu não uso xiter, muitos da BPF sabem que não uso xiter no video pode ver que meu laife esta descendo e tudo mais bem ali no canto estava dizendo que tnha 67 de laife mais eu estava cheio, isso não foi bug do seu GTA ?  Queros que todos examinen direito e quero meu desban, por que xiter pra min não vale a pena !
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Xandinho_sants ] -  Admin: Quizzy_Quizzy Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

14/1/2016, 8:55 pm
Permanece Banido fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Xandinho_sants ] - Admin: Quizzy_Quizzy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos