Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_Stafe
Gabriel_Stafe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

16/1/2016, 12:12 am
Nick Ingame: Gabriel_Stafe
ADM Responsável: Não lembro
Descrição do Ban: Fui logar hoje normalmente, aí apareceu que um admin que não lembro o nome (não tirei print), falou que eu divulguei. Mas o IP que eu tava falando, é o IP que aparece na divulgação de vcs, do seu server parceiro de torcidas ()
Exijo meu desban e a punição do administrador que me baniu pela falta de atenção, isso foi totalmente injusto. O BPF precisa atualizar sua staff por uma mais competente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Data: 16/01/2016
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

16/1/2016, 1:21 am
[th]id[/th][th]Nick[/th][th]Admin[/th][th]Tempo[/th][th]Motivo[/th][th]Punido[/th][th]Avisos[/th][th]Data[/th]
110036Gabriel_StafeFrizan_Nice0Divulga��oSim9992016-01-14 19:52:28

Hm, vamos ver o administrador responsável comparecer...
Gabriel_Stafe
Gabriel_Stafe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

16/1/2016, 6:43 pm
Ainda esperando...
Caso o admin não se pronuncie, exijo meu desban.
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

16/1/2016, 9:28 pm
Apliquei sim o ban por divulgação, não foi falta de atenção nem nada. Simplesmente bani porque você mandou no relatório varias vezes o IP, após isso floodou SMS para alguém como mostra as SCREENSHOTS a seguir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora como eu não jogo esse GTA Torcidas aí que é divulgado no BPF deveria deixar você ficar floodando um IP que desconheço no /relatorio e no SMS para vários players ? Se quer jogar lá, deveria ir ao invés de ficar mandando o IP dentro do BPF. Sem mais a dizer, fica a critério do Quizzy agora!


Veja todas as SS aqui: https://imgur.com/a/VAGi6
Gabriel_Stafe
Gabriel_Stafe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

16/1/2016, 10:25 pm
Ué cara, vai inventar desculpa? Você vê esse anúncio todo dia, todo dia olha pra esse IP, e vai falar que desconhece? E você sabe o que eu falei no SMS? Não, não sabe, então não acuse antes de saber realmente o que falei lá, e não, não passei o IP no /sms. Exijo a punição do admin em questão pela falta de atenção, fica banindo players sem prestar atenção no que eles realmente estão falando.
OBS: O cara ali falando no /relatorio "que server horrorozo", aposto que vocês não baniram ele, mas a mim né...
K4u3_Br
K4u3_Br
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

17/1/2016, 1:12 am



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 10 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show
Frizan_Nice
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

17/1/2016, 3:09 am
Gabriel_Stafe escreveu:
Ué cara, vai inventar desculpa? Você vê esse anúncio todo dia, todo dia olha pra esse IP, e vai falar que desconhece? E você sabe o que eu falei no SMS? Não, não sabe, então não acuse antes de saber realmente o que falei lá, e não, não passei o IP no /sms. Exijo a punição do admin em questão pela falta de atenção, fica banindo players sem prestar atenção no que eles realmente estão falando.
OBS: O cara ali falando no /relatorio "que server horrorozo", aposto que vocês não baniram ele, mas a mim né...
Não sou obrigado a decorar IP de servidor parceiro não, apliquei o ban porque você floodo o IP no /relatorio algo que não é para se brincar.



PS: NÃO TEM NINGUÉM INVENTANDO DESCULPA AQUI, ABRAÇOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

17/1/2016, 6:54 pm
No dia 21/01 torne a criar outra revisão, aí sim será desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Gabriel_Stafe ] -  Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Gabriel_Stafe ] - Admin: Frizan_Nice [Resolução: Quizzy_Quizzy]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos