Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_Henrique
Paulo_Henrique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 12:04 am
Poxa pessoal, sim, a internet é um lugar mágico O.O e muita gente pode entrar para o mundo de Hacker´s e Cracker´s, mais poxa, eu nunca usei xiter, eu soube que um fake cara legal acessou minha conta e usou xiter, me disseram que era "Warp to player" nem sei o que é isso, por favor pessoal, faz tempo que to sendo banido por OLD, estou sendo injustiçado por uma coisa que não fiz. Não tem nem provas no tópico de Provas dos banimentos aqui no fórum! Depois de muito tempo banido e por favor, eu peço a todos um pouco de solidariedade e me desbanem, eu jogo desde a versão 1.5 do bpf, jogo à 6 meses nesse server, tenham compaixão e por favor me perdoem e acreditem em mim, eu imploro! 😢

Por favor, me ouçam, sou um cara legal e consciente que sabe o que faz!

Eu imploro Triste
Paulo_Henrique
Paulo_Henrique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 12:23 am
Vão responder o tópico não?
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 12:34 am
fais o seginte voce tem ss da tela de loga mostrado quem de baniu e por que ?


Sabe qual foi o adm que te baniu
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 12:35 am
Cara, tenho nada contra ti, até ainda converso contigo normalmente no MSN. Só que, você usou teleport e diz que não era você, claro que era, você tava no MSN no mesmo momento conversando comigo.

Continua BAN.
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 12:38 am
Yuri conseguiu mostrar que era você mesmo que estava na conta...
Yuri_Harket escreveu:Paulo, seja sincero, não te hackearam, era você mesmo na conta. Momentos antes de eu te banir, você tava falando comigo no MSN e tava no BPF também, ficou dando WTP direto em mim, por isso foi banido.
E quando vc mentiu com o nome do rapha...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Paulo_Henrique
Paulo_Henrique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 1:43 am
(censura), que droga, eu to tentando resolver isso a tempos e ngm acredita, que bosta, eu virei admin scripter do t.h.u.g. e aconteceu a mesma coisa, um faker acesso e não acreditam em mim

PQP
Paulo_Henrique
Paulo_Henrique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 1:45 am
Que mer.cadoria
Paulo_Henrique
Paulo_Henrique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 1:45 am
Que (censura) porra (censura) porra (censura) (censura) filho da (censura) fode
Paulo_Henrique
Paulo_Henrique
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 1:46 am
(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)(censura)
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Right_bar_bleue

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

9/11/2009, 2:03 am
Agora s im você consequi seu banimento eterno no jogo não e xingando que vai consegui i que quer amigo

TOPIC FECHADO
Conteúdo patrocinado

Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta! Empty Re: Banido à mais de 3 meses por fake acessar minha conta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos