Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PsicopataEs
PsicopataEs
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

17/11/2016, 5:29 pm
Nick Ingame: Psicopata
ADM Responsável: Thamiris_Amorim
Descrição do Ban: BANIDO POR AIMBOT.
VCS ACHAM QUE É SO O K2_PUNISHER QUE SABE JOGAR BUGAR BEM ?
QUE ISSO MEU EU MATEI 3 PF SÓ JA VIERAM EMBAÇAR DAR BAN POR AIMBOT
NÃO EXISTE SÓ 1 CARA NO MUNDO QUE SABE JOGAR BEM NÃO BLZ ?
EU ACABO DE RECUPERAR MINHA CONTA E VEM ME BANIR POR AIMBOT?
TA BLZ. NÃO ENTENDI ATÉ HJ PQ PONHARAM CRIANÇA NA STAFF QUE NÃO SABE PORCARIA NENHUMA
NÃO SABE NEM LIMPAR A BUNDA DIREITO E VEM ME BANIR POR AIMBOT KKKK
AIAI VLW AI FOI BOM JOGAR COM VCS SE QUISER DESBANI SE N QUISER AMEM
PELO MENOS N VO PERDE TEMPO + COM ISSO BOM SABER NÃO VO POSTAR VIDEO PQ MEU PC
Ñ PRESTA QUANDO LIGO FRAPS DA LAG E NÃO DA PRA BUGAR.. QUANTO MAIS PLAYER ENTRA, MAIS PLAYER PERDE,
PELA IMCOPETENCIA DESSA ADMINISTRAÇÃ. BOM JOGO !
Data: 17/11/2016
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

17/11/2016, 11:57 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PsicopataEs
PsicopataEs
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

18/11/2016, 12:06 am
OLHA O LAG DISSO NA ONDE QUE ISSO É AIMBOT OLHE ISSO DIREITO. SE FOSSE AIMBOT TINHA PUXADO SEM ERRAR 1 MEU BEM REPARE QUANTOS TIROS EU ERREI
PsicopataEs
PsicopataEs
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

18/11/2016, 12:08 am
DALICENÇA SE EU FOSSE AIMBOT NÃO TERIA POSTADO REVISÃO.
NÃO QUER DESBANIR BLZ


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: SdooM_EmohE

PsicopataEs
PsicopataEs
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

18/11/2016, 12:09 am
OS CARA ACHA QUE VOU XITAR COM NICK ORIGINAL DE OUTRO SERVER KKKKKKKK
NEM ME CONHEÇE NEM SABE DE ONDE EU VIM SE QUER.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Triple Post
Moderador: SdooM_EmohE

Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

18/11/2016, 12:10 am
Não preciso te conhecer e me fale onde está o lag se está em camera lenta '-'
PsicopataEs
PsicopataEs
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

18/11/2016, 12:11 am
SÓ POR QUE É LVL BAIXO ACHA QUE XITA KK BLZ. VLW AI GALERA FOI BOM CONHEÇER VCS
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Right_bar_bleue

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

22/11/2016, 11:28 am
Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Psicopata ] -  Admin: Thamiris_Amorim Empty Re: [ Psicopata ] - Admin: Thamiris_Amorim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos